Famosos
17/06/2015 14:22

Milionário, ex- dupla com José Rico, está na UTI Sertanejo havia ido ao hospital para realizar exames já programados

Foto: Facebook
O sertanejo Milionário está internado na UTI do Hospital Beneficência Portuguesa em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, após passar por uma cirurgia no coração.
Segundo informações divulgadas na página oficial do cantor no Facebook, ele foi ao hospital nesta segunda-feira, dia 15, para realizar exames já agendados e, em meio ao procedimento, foi contatado uma estenose aórtica e uma insuficiência coronariana obstrutiva triarterial.
"Peço que orem por ele, principalmente nas próximas 48 horas", pediu Amália Barros, sobrinha do músico José Rico, que morreu em março deste ano e era parceiro musical de Milionário.
De acordo com o médico João Carlos Leal, a operação correu dentro do previsto e Milionário deve permanecer na UTI pelos próximos dois dias.

Leia o comunicado na íntegra:
"Ao contrário do que estão noticiando, o cantor Milionário não se sentiu mal em nenhum momento. Após a realização de exames já marcados anteriormente no Hospital Beneficência Portuguesa em São José do Rio Preto (SP), foi constatado uma estenose aórtica e uma insuficiência coronariana obstrutiva triarterial.
Através de uma cirurgia, foi realizada a troca da válvula aórtica e a revascularização do miocárdio através de duas pontes de safena e uma mamária.
"O procedimento do sr. Romeu Januário de Matos (Milionário) ocorreu tudo como o esperado, o paciente esta hemodinamicamente estável e permanecerá na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por 48 horas, como procedimento normal pós cirúrgico.

Att.
Dr. João Carlos Leal
CRM: 69.101/SP"
Fonte: Porto Feliz AM

Leia também...