Merenda escolar
18/06/2015 08:24

Reunião orienta equipes que atuam na alimentação escolar A equipe da Secretaria de Educação de São Miguel do Oeste reuniu na segunda-feira (15), as profissionais das unidades de ensino do município – Escolas e Creches – que atuam na merenda.

Foto: Ascom/SMO
A equipe da Secretaria de Educação de São Miguel do Oeste reuniu na segunda-feira (15), as profissionais das unidades de ensino do município – Escolas e Creches – que atuam na merenda. Os diretores também participaram.
A secretária Silvia Kuhn, juntamente com as servidoras do setor da Merenda Escola, nutricionista Karina Beal e assistente administrativo Dalcema de Lima, repassaram várias orientações. Segundo a secretária é preciso orientação, cuidado e muito controle desde a solicitação dos alimentos, a conservação e a quantidade a ser preparada.
“Nossa reunião teve o propósito de disseminar várias informações, reforçar o compromisso que cada um tem no setor que atua e também orientar merendeiras, que passaram no concurso, e foram contratadas há poucos dias”, comentou Silvia.

Fonte: Ascom | São Miguel do Oeste

Leia também...