TV GC

Coreia do Norte diz ter encontrado cura da Aids e Ebola

Nação autoritária desenvolveu o medicamento em “terras-raras” e o está vendendo online por cerca de 17 libras

Cura - 20/06/2015 16:12 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
A Coreia do Norte de Kim Jong-un conseguiu um feito inacreditável para a medicina mundial. Através de sua agência de notícias, KCNA, o país anunciou que desenvolveu uma vacina (Kumdang-2) capaz de curar muitas doenças, entre elas a AIDS, Ebola e Mers, coronavirus que já que matou 23 pessoas na vizinha Coreia do Sul. 
"Infecções de vírus mal-intencionados, como a SARS, Ebola e Mers são doenças que estão relacionadas ao sistema imunológico e facilmente tratada pelo Kumdang-2", declarou a agência. 
 O medicamento milagroso foi desenvolvido através da “cultivação de ginseng misturado com elementos de terras-raras com micro-quantidades de ouro e platina”. 
Não há nenhuma prova de sua eficácia, mas, no website da vacina, é possível encontrar muitas garantias como “seus efeitos surgem instantaneamente e duram muito tempo”, “seu principal objetivo é curar doenças, mas também é bom para pessoas saudáveis , otimizando sua imunidade e os tornando mais bonitos” e, para quem tem problemas com drogas e álcool, “neutraliza e remove todos os efeitos colaterais e dependência”. 
O Kumdang-2 é vendido online e através de revendedores localizados na Rússia. Quem quiser, é possível adquirir ampolas pelo valor de 17 libras. 

Fonte: Oeste Popular
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.