TV GC

CDL de Caibi marca presença no 51º Seminário Estadual do SPC

Geral - 16/07/2015 16:38 (atualizado em 17/07/2015 11:05)

CDL de Caibi marca presença no 51º Seminário Estadual do SPC

 

CAIBI – Uma representante da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caibi participou do 51ª Seminário Estadual do SPC/SC, em Gaspar. O evento  foi realizado na sexta-feira, dia 10, e no sábado, dia 11, pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC).

De acordo com a secretária executiva da CDL Caibi, Verediana Seberino, a programação abordou as novidades, produtos e serviços disponibilizados pela FCDL/SC. Por exemplo, o novo tipo de declaração a ser fornecido por empresas revendedoras de veículos; uma nova consulta Score, com informações complementares para auxiliar o lojista na análise de crédito; e um site destinado à renegociação de dívidas, que está em fase de criação dentro do SPC/SC.

Conforme Verediana, a federação está sempre em busca de novidades para oferecer aos associados e a CDL. “Há um incentivo muito grande para que as empresas associadas utilizem o sistema do SPC e não deixem de consultar os clientes, para terem uma garantia maior na venda e menos chance de inadimplência”, comenta.

Verediana ainda afirma que a federação também está trabalhando para regulamentar a realização de feiras itinerantes no Estado, que passa por uma reformulação na área da comunicação. “Em agosto inicia mais uma edição do projeto Recicla CDL na escola e, em setembro, vamos promover a 46ª Convenção Estadual do Comércio Lojista, em Florianópolis”, finaliza
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.