Geral
23/07/2015 15:56 (atualizado em 30/07/2015 14:57)

Escolha para nova diretoria do STR será na próxima semana ELEIÇÃO A gestão atual se estende até o dia 29 de agosto. Cerca de 20 pessoas entre diretoria, suplentes e comissões deverão ser eleitos no processo eleitoral

ÁGUAS DE CHAPECÓ – O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Águas de Chapecó vai realizar, na sexta-feira, dia 31, a escolha da nova diretoria da entidade. O presidente da entidade Adriano Schmitz destaca que durante o processo apenas uma urna na sede será disponibilizada para os 115 associados aptos a votar.

Schmitz explicou que nomes foram apresentados, mas que o seu foi o indicado para que permanecesse a frente dos trabalhos, caso seja eleito. Sobre o trabalho, ele resumiu ser de reestruturação desde que assumiu em 2011, mas não deixou de destacar algumas conquistas como a habitação, por exemplo.

A gestão atual se estende até o dia 29 de agosto. Cerca de 20 pessoas entre diretoria, suplentes e comissões deverão ser eleitos no processo eleitoral. Os interessados em votar deverão regularizar suas situações até hoje, dia 24. 

Galeria de fotos

Leia também...