TV GC

Apae Raio de Sol de Mondaí inicia recesso escolar

Geral - 23/07/2015 15:59 (atualizado em 30/07/2015 14:57)

MONDAÍ - A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Raio de Sol de Mondaí iniciou, na segunda-feira, dia 20, o recesso escolar para todos os alunos. Segundo a diretora da instituição de ensino, Janes Paula Ody, os professores e a equipe técnica ainda estão desempenhando seus trabalhos durante esta semana.

Nesta segunda-feira os professores participaram da Conferência Regional da Pessoa com Deficiência, que aconteceu em Palmitos. Na ocasião foram escolhidos os delegados que representarão a região na Conferência Estadual, que acontece em Balneário Camboriú, sendo que dois professores de Mondaí vão integrar a comitiva.

Nesta terça-feira, dia 21, foi realizado um conselho de classe e a avaliação das atividades do primeiro semestre. No restante da semana, os professores e a equipe técnica, participaram de uma capacitação em Riqueza. O evento organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) Palmitos e teve o objetivo de discutir as propostas curriculares para o segundo semestre do ano.

Os trabalhos normais da Apae Raio de Sol serão retomados no dia 03 de agosto. Hoje a escola especial conta com atuação de 10 professores, quatro técnicos e atende 63 alunos de Mondaí.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.