TV GC

Riqueza será beneficiada com antena de telefonia móvel

TELEFONIA No município de Riqueza a torre será instalada na comunidade de Linha São Roque

Geral - 23/07/2015 16:04 (atualizado em 30/07/2015 14:56)

RIQUEZA - A Fundação do Meio Ambiente (Fatma) concedeu, na segunda-feira, dia 20, licença para a operação de 21 novas antenas de telefonia móvel. O município de Riqueza foi beneficiado. A Fundação tem agilizado os processos com o objetivo de ampliar a cobertura de telefonia e internet, além de incentivar a inclusão digital no interior do Estado.

A instalação de novas torres de telefonia em Santa Catarina faz parte de termo de compromisso firmado pelas empresas junto a CPI da telefonia da Assembleia Legislativa de Santa Catarina realizada em 2014. “Mais de 500 licenças foram liberadas desde que firmamos o compromisso. Estamos fazendo a nossa parte e queremos chegar até o final de 2015 com mais 400 licenças concedidas”, afirma o presidente da Fatma, Alexandre Waltrick.

As torres são para diversas operadoras. A Fatma é responsável apenas pela análise dos processos ambientais e pela liberação ou não das licenças. No município de Riqueza a torre será instalada na comunidade de Linha São Roque, a e em São Carlos na Linha Santo Antônio.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.