TV GC

Homem sofre queda de moto no centro de Cunha Porã

Policia - 23/07/2015 16:07 (atualizado em 23/07/2015 16:16)

CUNHA PORÃ – O Grupo de Bombeiros Militar de Cunha Porã foi acionado na quinta-feira, dia 9, por volta das 19h30, para atender queda de motocicleta na Rua Moura Brasil, esquina com treze de maio, no centro de Cunha Porã. 
Segundo o soldado, Fabio Junior Rodrigues tratava-se de uma motocicleta Honda XR placa MBX 8312 conduzida por H.W de 56 anos. Ele residente na cidade de Cunha Porã. Ao chegar ao local à guarnição encontrou o condutor da motocicleta em decúbito dorsal sobre acostamento da via, consciente e orientado com sinais vitais normais, queixando-se de dores no ombro direito, e na perna direita. 
De acordo com o soldado, a vítima estava com pequena hemorragia na perna, e também foi constatado deslocamento da clavícula direita. “Logo após avaliação da vítima, foi feito procedimentos de imobilização usando talas e ataduras, e feito curativo compressivo nos locais com ferimentos, e colocado colar cervical. O paciente foi conduzido ao hospital de Cunha Porã para cuidados médico”, comenta.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.