TV GC

Sicoob Oestecredi amplia canais de comunicação com moderno site

TENDÊNCIA A nova página, totalmente reformulada apresenta um design leve e que acompanha as tendências de mercado. Por meio de abas no cabeçalho e rodapé, o internauta pode escolher qual informação deseja obter de maneira prática e esclarecida

Geral - 23/07/2015 16:13 (atualizado em 30/07/2015 14:56)

PALMITOS - O Sicoob Oestecredi, dando continuidade às atividades em comemoração ao aniversário de 30 anos, lançou neste mês, sua nova página na internet. Por meio do acesso, www.oestecredi.com.br, o associado e a comunidade em geral tem acesso aos serviços oferecidos pela cooperativa de crédito, informações das ações realizadas na comunidade, bem como dos balancetes e relatórios.

De acordo com a diretora Operacional, Eliana Berlt, o Sicoob está sempre buscando oferecer o melhor atendimento, de maneira ágil e eficaz para atender as necessidades de seus associados. “O novo site vem ao encontro desses objetivos de transparência nas nossas ações e interação com o associado”, destaca. Segundo ela, a possibilidade de acessar aos serviços oferecidos, como a emissão de segunda via de boleto, o acesso as notícias da cooperativa e balancetes mensais possibilitam uma maior aproximação com a comunidade.

A nova página, totalmente reformulada apresenta um design leve e que acompanha as tendências de mercado. Por meio de abas no cabeçalho e rodapé, o internauta pode escolher qual informação deseja obter de maneira prática e esclarecida. “O novo layout possibilita a divulgação de nossos serviços com slides que utilizam o centro da página e captam a atenção do leitor para a campanha que está sendo divulgada na mídia”, ressalta Eliana.

O presidente do Sicoob Oestecredi, Lauri Slomski, frisa que ao longo desses 30 anos, a cooperativa sempre evoluiu acompanhando as tendências tecnológicas para facilitar o dia a dia de associados e colaboradores. “Ampliar os acessos de comunicação entre o Sicoob e a comunidade regional faz parte de nossas diretrizes e sempre será necessário para atender cada vez mais a expectativas daqueles que são nossa razão de existir: os associados”, finaliza.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.