TV GC

Atletas palmitenses são homenageados pelo Legislativo

Geral - 31/07/2015 10:31 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
PALMITOS – A Câmara de Vereadores de Palmitos realizou no sábado, dia 18, a sessão solene em honrarias de Títulos de Cidadão Honorário ao atleta Dione Alex Veroneze e Título de Cidadão Benemérito ao atleta Dyego Henrique Zuffo. O evento aconteceu nas dependências do Clube de Idosos Esperança. 
As honrarias ficaram registradas nas páginas dos livros da história do município de Palmitos, pois Zuffo é palmitense e faz sucesso no futsal mundial e Veroneze que nasceu em Iporã do Oeste, mas viveu boa parte se sua infância em Palmitos e também faz sucesso no futsal mundial.
O título de cidadão benemérito é conferido às pessoas nascidas no município, que tenham se distinguido em qualquer ramo do conhecimento humano, ou que por sua vez atuam no meio social, político, econômico, esportivo, administrativo, cultural ou artístico. Já o título de cidadão honorário de Palmitos é conferido às pessoas que não nasceram no município, mas atualmente residam ou tenham residido. Esse título vai para pessoas que se destacam de alguma forma para o crescimento social, econômico, cultural, administrativo, esportivo. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.