TV GC

Gelson Merisio participa de reunião com o PSD de Palmitos

ELEIÇÃO O assunto em foco do encontro foi a possível candidatura a majoritária em Palmitos. O deputado Estadual Gelson Merisio (PSD), que teve uma boa votação em Palmitos, se diz no compromisso de auxiliar no que é necessário

31/07/2015 10:33 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
PALMITOS – Com o pensamento nas eleições municipais de 2016, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc) deputado Estadual Gelson Merisio (PSD) esteve, na quarta-feira, dia 29, visitando o município de Palmitos, bem como os filiados do partido. 
Durante uma conversa no gabinete do prefeito, Noberto Paulo Gonzatti, o assunto em foco foi à possível candidatura a majoritária em Palmitos. Merisio, que teve uma boa votação em Palmitos, se diz no compromisso de auxiliar no que for  necessário. “Estou no compromisso de criar condições pra que os representantes façam um bom trabalho, seja com asfalto, calçamento, segurança pública, ou na saúde. Porém tudo demanda de recursos que só as fontes do município muitas vezes são insuficientes, e aí entra a nossa missão em contribuir na relação com o Governo do Estado e dar condições para que o município possa ir bem”, declara.
Ao falar das próximas eleições, Merisio destaca que o partido vai buscar a candidatura em todos os municípios. Ele lembra que o PSD é um partido novo e que foi criado exatamente para ser uma porta de entrada para as pessoas. “Estamos iniciando um novo ciclo no processo político, a geração que esta concluindo o ciclo antigo ela vem dos anos de 74 e 78 e o PSD entendeu esse movimento com um pouco mais de antecedência e construiu um partido aberto sem barreiras sem murros. Até outubro teremos muitas filiações de pessoas que vão disputar as eleições pelo nosso partido, vamos participar de algumas alianças e coligações”, ressalta. 
Sobre as eleições de governo do Estado em 2018, Merisio evidenciou a sua vontade em ser candidato a governador, entretanto vai depender dos trabalhos que serão articulados até o momento da candidatura. “Vontade de ser candidato a governador eu tenho, agora isso não pode e não deve ser uma questão pessoal. Temos chance de eleger um governador no Oeste, mas a região precisa entender que é importante deve haver um bairrismo regional como houve na região norte e na região serrana”, comenta.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.