TV GC

Prefeito em exercício Loivo Peiter busca recursos em Florianópolis

Politica - 31/07/2015 10:34 (atualizado em 31/07/2015 10:35)

RIQUEZA - O prefeito em exercício de Riqueza, Loivo Peiter participou na última semana, de uma audiência com o secretário da Saúde João Paulo Kleinübing. O objetivo foi à busca de recursos financeiros para a aquisição de um veículo para o transporte de passageiros. Peiter menciona que esse veículo vai proporcionar mais tranquilidade e segurança aos pacientes que são transportados do município aos hospitais da região.

Durante a audiência, foi solicitada além de recursos financeiros, uma atenção especial para a realização de mutirões de cirurgias eletivas, principalmente para o atendimento na área de ortopedia. “É possível perceber uma grande dificuldade em questões de espera para a realização das mesmas na região”, evidencia Peiter.

Segundo Peiter a busca de recursos para aquisição de equipamentos, veículos e a realização de projetos na área da saúde fazem parte de diversos investimentos que são feitos no município, procurando assim melhores condições de atendimento em saúde e melhoria da qualidade de vida dos munícipes Riquezenses. 


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.