TV GC

Riqueza recebe doações da Fundação Nova Vida

ENTREGA Foram entregues kits de artesanato, mantas, cadeiras de rodas adaptadas e simples, e cadeiras de banho

Geral - 31/07/2015 10:55 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
RIQUEZA – A Fundação Nova Vida, de Florianópolis realizou a entrega de kits e cadeiras de rodas na quarta-feira, dia 22, ao município de Riqueza. A cerimônia de entrega aconteceu no Centro Social Urbano, com a participação do presidente da Fundação Nova Vida, Joaquim Coelho Lemos.
Segundo informações da assessoria de imprensa de Riqueza, foram entregues kits de artesanato, mantas, cadeiras de rodas adaptadas e simples, e cadeiras de banho. Em Riqueza diversos grupos e entidades receberam as doações, que serão utilizadas para trabalhos de fins sociais. Foram recebidas também duas cadeiras de rodas, e uma cadeira adaptada para banho, atendendo as necessidades dos beneficiados.  
A fundação Nova Vida é uma instituição pública de direito privado sem fins lucrativos e é mantida pelo Governo do Estado de Santa Catarina. A entidade tem o objetivo de auxiliar e amparar os catarinenses, promovendo e apoiando projetos sociais, e ajudando pessoas com necessidades especiais.  
De acordo com Lemos, as doações são uma forma de oferecer uma melhor qualidade de vida tanto para as pessoas que são contempladas, como também os cuidadores dessas pessoas. Além de Riqueza, outros municípios da região foram beneficiados pela fundação. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.