TV GC

Curso de Informática Básica capacita 33 alunos

Geral - 31/07/2015 11:18 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
CAIBI - O Governo Municipal de Caibi por meio do Departamento de Cultura realizou, na quarta-feira, dia 22, a cerimônia de entrega de certificados do Curso de Informática Básica, no Centro Cultural. Na ocasião, 33 alunos receberam a certificação do curso, que iniciou em fevereiro deste ano.
Segundo a coordenadora do departamento Dominga Rizzi, esta foi mais uma oportunidade para que a população, independente da idade e do nível de conhecimento, possa aprender mais sobre as tecnologias, em especial a utilização da internet e de programas de computador. 
O prefeito Dilair Menin participou da entrega dos certificados e destacou que este é um anseio do Governo Municipal em proporcionar a todos, o acesso aos meios de comunicação e as tecnologias, proporcionando qualificação também para o mercado de trabalho. 
Na segunda-feira, dia 03, iniciam as novas turmas, sendo que cada inscrito deverá passar no setor de cultura para saber o dia e hora do curso. Dominga menciona que ainda existem vagas disponíveis aos interessados, sendo que as inscrições serão aceitas até o dia 7 de agosto. O curso é gratuito e as vagas são limitadas.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.