TV GC

Delegacia de Palmitos pode ser fechada pela falta de efetivos

COMANDO Autoridades estão se reunindo na busca de viabilizar novos efetivos para as Polícias Militar e Civil de Palmitos. Um documento foi entregue ao presidente da Alesc deputado Estadual Gelson Merisio (PSD)

Policia - 31/07/2015 11:25 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
PALMITOS – Autoridades e lideranças do município de Palmitos estão focados na busca de novos efetivos para Polícia Civil na Comarca de Palmitos. Segundo o prefeito, Norberto Gonzatti, durante o encontro com o presidente da Assembleia Legislativa deputado Estadual Gelson Merisio (PSD), foi entregue um projeto que tange a questão da segurança pública do município.
De acordo com Gonzatti a segurança pública foi o tema debatido na Associação Comercial e Industrial e a Câmara de Dirigentes Lojistas (Acip/CDL) de Palmitos durante uma reunião, na última semana. Na oportunidade, o presidente da Acip/CDL Elson Otto, entregou um documento para ser entregue ao Merisio, que viabilidade na contratação de efetivos para as Polícias Militar e Civil. “Evidentemente que a nossa demanda ela é bastante grande e nós precisamos de mais pessoas para poder suprir essas necessidades, evitando um possível fechamento da nossa delegacia”, alega

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.