TV GC

Polícia Civil prende seis pessoas e cumpre oito mandados de prisão

Policia - 31/07/2015 11:28 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
PALMITOS/SÃO CARLOS – A Polícia Civil de Palmitos e de São Carlos concluem Força Tarefa para cumprimento de mandados de prisão em aberto, que resultou na prisão de seis pessoas e oito mandados de prisão cumpridos. As medidas cautelares foram cumpridas por policiais civis de Palmitos e Cunhataí.
  Na quinta-feira, dia 23, na fase final da força tarefa, foram presos em Palmitos: um homem de 27 anos, pelo crime de lesão corporal (violência doméstica) e outro de 50 anos pelo crime de estupro de vulnerável.
Na quarta-feira, dia 22, foram cumpridos em São Carlos dois mandados de prisão expedidos pela comarca de Chapecó contra um homem de 45 anos, por não pagamento de pensão alimentícia e um mandado de prisão expedido pela comarca de São Carlos em desfavor de um homem de 45 anos, pelo crime de estupro (antigo crime de atentado violento ao pudor). Na segunda-feira, dia 20, foi cumprido o mandado de prisão expedido pela Justiça contra um homem de 42 anos pelo crime de ameaça e porte ilegal de arma de fogo. 
As primeiras prisões ocorreram em Palmitos, na sexta-feira, dia 17, quando foram presos um homem de 37 anos, condenado pelo crime de lesão corporal (violência doméstica) cometido em Palmitos em 2013, e outro homem de 29 anos condenado a sete anos e cinco meses de prisão por um crime de roubo cometido em São Carlos no ano de 2009. Após os procedimentos cartorários, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional e à Penitenciária de Chapecó, onde ficarão à disposição da Justiça.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.