TV GC

O MUNDO DA COMPETIÇÃO

31/07/2015 15:58 (atualizado em 04/08/2015 11:12)
Este é o mundo! E é assim que as coisas acontecem, fizemos parte da cadeia da competição. Não se estresse em demasia com isso, em algum momento, você estará sendo superado por alguém. Não faça disso uma preocupação constante com os resultados dos outros, preocupe-se apenas com os seus próprios resultados. Aprenda a distinguir e valorizar as coisas importantes, principalmente aquelas em que o seu coração insiste em dizer sim e você insiste em dizer não. Com certeza, o seu coração está certo.
Por mais que você queira lutar para manter-se no alto do pódio, algum dia, alguém vai lhe superar. 
Fique tranqüilo, nada neste mundo é perfeito, sempre existirá alguém mais belo que você, alguém que vai superar você, alguém que vai ter mais dinheiro que você, alguém mais inteligente que você. Por mais que você queira estudar, sempre haverá alguém com mais conhecimento que você. Por onde quer que você esteja sempre haverá alguém superior a você.
Aprenda a valorizar as diferenças e viva em harmonia com elas.  Os ramos secos fazem parte da caminhada da vida. Em alguns momentos, eles foram frondosos verdes floridos e estiveram orgulhosos de si. 
Uma estrela brilha mais que a outra e nem por isso se despedaçam. Brilhe conforme o seu tamanho e não se preocupe com o brilho dos outros.
Viva intensamente, mas, mansamente. Saboreie todos os momentos da vida. Seja sábio e aproveite.  Curta a vida, curta a você.  O segredo é ter a vida como um lindo presente a ser desfrutado. Não se mate antes do tempo para ser sempre o primeiro, alguém, com certeza, vai lhe superar e ser melhor que você.
Se tiver que competir com alguém, faça isso na olimpíada de sua própria VIDA, com você mesmo, procure superar seus próprios recordes e obstáculos.
Por mais que queira fazer de sua vida o jardim mais belo deste mundo, sempre vão aparecer, na aurora de um novo dia, alguns ramos envelhecidos e ressecados. Eles fazem parte da caminhada.

Até a próxima!

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.