TV GC

Professoras assinam Termo de Posse para ministrarem aulas em Creche de Mondaí

Educação - 05/08/2015 11:21 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
Na última sexta-feira dia 31 de julho, estiveram presentes junto ao Gabinete do Prefeito Municipal de Mondaí Lenoir da Rocha, a Secretária de Educação Marilena D’altoé juntamente com o Vice Prefeito Valmor Cemim e as professoras da Rede Municipal de Ensino que tomaram posse do cargo de professoras da Creche EMEI Sonho Encantado.

Segundo a Secretária de Educação Marilena D’Altoé foram contempladas cinco vagas para as professoras que passaram no Concurso Público 01/2015 para assumir o cargo no último dia 03 de agosto, com 40 horas semanais na Creche EMEI Sonho Encantado. “Parabenizamos as primeiras colocadas dentre as quais temos as professoras Rejane Alberti Markoski , Francieli Pavinato,  Dirlei Ripplinger , Patricia Ana Spessatto e Cheila Grabriela Gabriel”, comenta Marilena.

Marilena destaca que foi uma ótima oportunidade, pois se teve um número bem expressivo de mais de 80 participantes nesse concurso. “As cinco primeiras colocadas foram chamadas para assumir essa vaga atendendo assim essa demanda da educação infantil e também essa oportunidade em função de termos concretizado esse sonho de construção dessa creche que é um espaço muito bom, de qualidade para atendimento das nossas crianças”, comenta Marilena.

A Creche EMEI Sonho Encantado é um espaço adequado, com brinquedos adequados para as faixas etárias, e hoje são atendidas em torno de 78 crianças, com cinco turmas, juntamente com o professor, e o monitor que auxilia no atendimento das crianças. “Com certeza faz a diferença para todas aquelas famílias que muitas vezes vão para os seus trabalhos mais tranquilos porque sabem que é um local bonito, arejado e adequado para atender as crianças da educação infantil”, finaliza Marilena.


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.