Polícia
11/08/2015 09:21

Incêndio destrói residência no interior de São Carlos A guarnição chegou ao local encontrou a residência de Giovane Schle, 20 anos, tomada pelas chamas e com a estrutura desabada

Um incêndio destruiu, na segunda-feira, dia 10, uma residência no interior de São Carlos. Conforme o soldado do Corpo de Bombeiros de São Carlos, Ruan Carlos Murari, o fato ocorreu por volta das 18h46, na Linha Chapecó.
Conforme o soldado quando a guarnição chegou ao local encontrou a residência de Giovane Schle, 20 anos, tomada pelas chamas e com a estrutura desabada. Os bombeiros efetuaram o controle das chamas e fizeram o rescaldo utilizando seis mil litros de água.
O soldado acrescenta que a residência era de construção mista e tinha aproximadamente 70 metros quadrados. “Após gerenciamento da cena e eliminação dos riscos, foi realizado o combate direto as chamas utilizando duas linhas de ataque com quatro mangueiras”, comenta.
Segundo o proprietário que estava no local, o foco inicial foi na forração da casa, fiação elétrica e se alastrou rapidamente, dando tempo apenas para ele, a esposa e o filho de três anos, que estavam no local, saírem. No local não teve vítimas feridas, os danos materiais foram de elevada monta.

Galeria de fotos

Leia também...