TV GC

Sicredi realiza primeiro sorteio da campanha Super Sorte Cooperada

CAMPANHA Os sorteios acontecerão em três etapas, na sexta-feira, dia 7, ocorreu a primeira etapa do sorteio. Nesta etapa participaram os associados que depositaram cupons na urna até o dia 6, sendo o prêmio sorteado um televisor de LED 42 polegadas

12/08/2015 16:12 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
Demonstrando reconhecimento junto a seus associados que realizam suas movimentações de produtos e serviços, a Sicredi Alto Uruguai desenvolveu a campanha Super Sorte Cooperada Sicredi. Esta é a nona edição da campanha promocional da Sicredi Alto Uruguai e a definição da premiação foi trabalhada de forma diferenciada em relação às edições anteriores.  
Segundo o presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC Eugenio Poltronieri, os associados puderam escolher entre três propostas de premiação. A votação para a escolha dos prêmios ocorreu nas assembleias de núcleo realizadas neste ano.  Assim, foi escolhida a opção que contempla 166 prêmios a serem sorteados nas 27 unidades de atendimento da Sicredi Alto Uruguai RS/SC. As Unidades de Atendimento com número de até três mil associados sortearão um item de cada, e as Unidades de Atendimento com número de associados maior que três mil sortearão dois itens de cada, com exceção do prêmio principal, um automóvel Ecosport zero-quilômetro, que será sorteado entre todos os participantes.  
Os sorteios acontecerão em três etapas, na sexta-feira, dia 7 de agosto, ocorreu a primeira etapa do sorteio da campanha Super Sorte Cooperada Sicredi. Nesta etapa participaram os associados que depositaram cupons na urna até as 15 horas do dia 6 de agosto, sendo o prêmio sorteado um televisor de LED 42 polegadas. 
Na Unidade de Atendimento de São Carlos a contemplada foi Vera Lucia Frohlich. Na Unidade de Atendimento de Cunha Porã o sorteado foi Vilson Fioreze. Na Unidade de Atendimento de Palmitos a vencedora foi Lore Ilse Böck. E, na Unidade de Atendimento de Caibi João Darci Bueno foi contemplado. A próxima etapa do sorteio será no dia 9 de outubro e o sorteio final será no dia 15 de outubro.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.