TV GC

2ª Expo Tattoo Floripa começa nesta sexta-feira em Florianópolis

Tatuadores brasileiros e estrangeiros reúnem-se durante três dias na Capital

Variedades - 14/08/2015 10:50 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
De hoje (14) até domingo Florianópolis recebe a 2ª Expo Tattoo Floripa, no Centro Sul. O evento vai reunir 300 tatuadores do Brasil e do exterior e tem estimativa de público de mais de cinco mil pessoas. Workshops com tatuadores, concurso de tatuagens e piercings, eleição da Miss Tattoo Floripa 2015, desfiles e apresentações de música e dança, integram a programação. Com o dobro de espaço em relação ao ano passado, a Expo Tatto Floripa terá 90 stands onde os profissionais irão apresentar seus trabalhos, trocar experiências e atender o público que quiser se tatuar. Um stand de uma clínica especializada na remoção de tatuagens também estará aberto aos visitantes.

Miss Tattoo Floripa 2015

A Miss Tattoo Floripa 2015 será escolhida pelos jurados no domingo às 14h. Serão avaliados os quesitos atitude, estilo, beleza, simpatia, personalidade e ousadia, além das tatuagens. A primeira colocada ganha prêmio em dinheiro, um dia de Spa, tatuagem e uma joia. Na primeira edição do evento o título ficou com a lageana Aline Candido, que este ano foi eleita Miss Tattoo Week São Paulo.

Guinness Book

Umas das atrações do evento é a presença do uruguaio Victor Hugo Peralta e da argentina Gabriela Peralta, o casal mais modificado do mundo, segundo o Guinness Book 2014. Victor Hugo tem 90% do corpo coberto por tatuagens, incluindo os olhos, alargadores na orelha, implantes no crânio, piercings no rosto e mamilos e língua bifurcada. Além das inúmeras tatuagens na pele e globo ocular, Gabriela possui vários piercigns pelo corpo,  língua bifurcada, alargadores e implantes na testa e crânio.
Fonte: Diario Catarinense
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.