TV GC

Caesp/Apae de São Carlos realiza evento alusivo a pessoa com deficiência

Alunos, professores, direção, técnicas e funcionárias do Caesp/Apae de São Carlos

Educação - 14/08/2015 14:06 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Carlos e o Centro de Atendimento Educacional Especializado (Caesp) realiza neste mês uma programação alusiva a Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. Tendo como tema: “Inclusão se conquista com Autonomia”. 
De acordo com a direção da Apae, o objetivo do evento é lutar e defender os direitos das pessoas com deficiência, conquistando assim, novos espaços de inclusão. A programação iniciou no sábado, dia 8, com missa, tendo continuidade hoje, até o domingo, dia 16, com a tradicional Feira da Apae, na Praça da Igreja Matriz São Carlos Borromeu. 
Já na sexta-feira, dia 21, a partir das 9h, haverá o encontro da Família Apaeana e Abertura Oficial com apresentações artísticas e apresentação dos trabalhos dos alunos da instituição.  E no último dia da programação, que ocorre na sexta-feira, dia 28, se realiza o jantar beneficente, com início às 20h30, na sede da Apae de São Carlos.  
Para aquisição da ficha para o jantar é necessário entrar em contato com os membros da diretoria da Apae ou na própria instituição pelo telefone (49) 3325-4899. O valor para maiores de 10 anos é de R$ 20 e para crianças menores de 10 anos o valor é de R$ 12.  
Além disso, os alunos, professores, direção, técnicas e funcionárias do Caesp/Apae de São Carlos estiveram comemorando na sexta-feira, dia 7, os aniversariantes do primeiro semestre. A festa contou com a decoração do local com fotos e o corte do bolo. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.