TV GC

A semana de 17 de agosto

LUNAÇÃO LEONINA, E NOVA SEMANA COMEÇANDO!

Horoscopo - 17/08/2015 09:29 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
O que essa semana Astrológica no reserva é trabalho, quando começamos a segunda com a Lua em Virgem, já nos dedicamos a trabalhar, a organizar, a limpar são 01:26 da manhã e estou com a máquina ligada lavando roupa. Além de tudo, estamos vivendo o período da lunação leonina, tudo terá que ser feito com asseio, organização, pois é algo que deve ser visto e admirado pelo mundo. 

Quem leu o artigo sobre a Lua Nova Leonina, http://astrologiavejoemtudo.blogspot.com.br/2015/08/lua-nova-em-leao.html deve lembrar que eu ressaltei a importância de se ter foco, e Júpiter o regente de Sagitário se encontra em Virgem, nos dizendo, trabalhem filhos, estudem, sejam justos e honestos! Sigam com o olhar voltado  a aquilo que desejam, sigam com respeito a sua moral, sejam sempre justos e verdadeiros com sua essência, faça somente aquilo que considera respeitoso e honrado. Procure sempre estudar e conhecer coisas, aventure-se e seja grato á vida, a quem lhe deu a vida, aos seus pais, a Deus, a Deusa, aos Orixás....

No final da tarde de segunda, a Lua ingressa em Libra, é a hora que a aceleração que marcou todo o dia, muda de energia, voltamos pra casa, nos reencontramos com nossos companheiros, filhos, cães, gatos... Nesse momento, muitos de nós estão se preparando para irem trabalhar, os que trabalham no período noturno não sentirão essa energia acelerada.

Sentirão, uma harmonia e um equílibrio capazes de traçar toda a sua semana com calma, tranquilidade, sendo justo, atencioso e extremamente cuidadoso para que cada pessoa que for encontrada durante essa semana será muito bem recebida. Já quem está voltando pra casa, irá precisar encontrar ou criar seu canto de equilibrio, harmonia, seja só, ou em família. 

A terça ganha um sextil entre Lua e Marte, que trazem vigor, energia, beleza, nesse dia acorde cedo, tome seu banho, passe aquele hidratante maravilhoso, o perfume que mais lhe agrada, se for mulher, faça aquele make especial, e vá pra rua brilhar, trabalhar, crescer e prosperar...  Ah, o homem também pode e deve fazer tudo isso, é uma delícia um perfume de homem limpinho e fresquinho pela manhã!

Esse aspecto de fazer as coisas acontecerem entre Lua e Marte, nos acompanhará durante toda o dia, só irá começar a se dissipar no começo da madrugada. Pode ser que devido a pressão do começo da semana, essa noite seja um pouco mais pesada e custosa a dormir, sabendo disso deite-se mais cedo, coma menos na hora do jantar, evite, conversar assuntos polêmicos com a família, prepare um chá quente e vá descansar, pegue um livro, assista um filme, ouça uma música, medite...

Espero sinceramente que tenha tido uma noite tranquila, e tenha aproveitado para descansar, afinal, a quarta promete, será um dia emocionalmente tenso, você se sentirá cobrada e exigida,seja elegante, delicada,  evite agir impulsivamente, no trabalho preste atenção a cada gesto, olhar, palavra. 

A quinta começa com a Lua em Escorpião trígono a Peixes, se os dias estão duros e complicados, esse é o momento de pedir que uma força maior derrame suas bençãos em cima de você. Peça, agradeça, reconheça, e fique durante todo o dia sentindo a paz de estar bem consigo! 

A sexta é mesmo o dia que todos estarão agradecendo por ter chegado! Alguns me dirão, toda sexta é assim... Concordo, mas dessa vez o sentimento será algo que irá abranger muitas pessoas. Um lindo aspecto entre, Lua Netuno e Plutão surge no céu, transforme suas estruturas, mude, só assim será capaz de alcançar e realizar seus sonhos.

O sábado será o dia onde ficaremos mais recolhidos, isso não quer dizer que as ruas estarão vazias, mas as pessoas estarão mais contidas, tem tudo pra ser um dia mais calmo e tranquilo, afinal, merecemos, pois começou com rock pauleira dos mais pesados!! Com certeza fechamos o sábado com bossa nova.

Já no domingão, a Lua em Sagitário quer se divertir, se aventurar, pular de paraquedas é uma boa pedida! Não se esqueça de conferir mais de uma vez todos os ítens de segurança, aqui Netuno quadra a Lua, e aquele foco que precisaremos ter se dispersa um pouquinho. Podemos nos questionar em relação aos nossos verdadeiros objetivos, lembre-se de manter sempre a plena atenção, ouvindo seus pensamentos, e principalmente prestando atenção a todo e qualquer sinal do Universo.
Fonte: http://astrologiavejoemtudo.blogspot.com.br/2015/08/a-semana-de-17-de-agosto.html?spref=fb
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.