TV GC

Preparados para 2 ECLIPSES em SETEMBRO? Vamos lá!

Um mês intenso, um grande teste do Universo para os Humanos.

Horoscopo - 26/08/2015 09:10 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
Um mês intenso, um grande teste do Universo para os Humanos.

O Eclipse Solar Parcial em Virgem ,em 13 de Setembro, às 1h40 GMT-03, movimenta epidemias como o Ebola na África e vírus novos que podem surgir e se espalhar de forma rápida, gerando medo e paranoia na população mundial.

O uso dos oceanos e as disputas geográficas nesse setor se intensificam com a oposição entre Netuno e Júpiter. Petróleo pode ser perdido por vazamentos que contaminam as regiões marinhas. Podemos ter rupturas de acordos, quebra de contratos, mudanças radicais de planos. Isso envolve o planeta todo e países em crise financeira podem voltar às manchetes dos jornais. A ilusão de Netuno é expandida pela autoconfiança de Júpiter e tudo pode acontecer.

Os fatos crescem de maneira desproporcional com ameaças de guerra através do mar. Preste atenção às ilusões, soluções mirabolantes e planos enganadores. Evite grandes contratos ou decisões afetivas entre os dias 13 e 21 de Setembro. Temos também a Lua de Sangue com o Eclipse Lunar Total em LIBRA, em 27 de Setembro, às 21h11 GMT-03. Muitos dirão que as profecias estão se realizando e que nosso planeta não resistirá. Quando a Lua não desaparece completamente na sombra da Terra, mesmo durante um Eclipse total, recebe o nome de LUA DE SANGUE pela cor avermelhada. De fato, se nós observássemos o Eclipse a partir da Lua, nós veríamos o Sol se pondo atrás da Terra. Os problemas virão da própria Terra e não dos Céus. Se há um Apocalipse em curso, está aqui,em cada casa, em cada coração.

A Humanidade passa por Setembro sendo testada em assuntos polêmicos como empatia, fraternidade e igualdade. O caos é interno e a solução pacífica também é interna. Não há carrascos nem mártires. Há ação x reação, forma x pensamento. Quem pensa com organização e questiona a própria conduta, modificando-se dia a dia, verá uma Lua Cheia. Quem tem questões internas em débito, verá a Lua de Sangue. Tudo depende de quem vê e do seu estado interno. Pense, entenda que Eclipses são grandes oportunidades para saltos evolutivos semestrais e modifique-se nas pequenas atitudes que geram uma onda vibracional ininterrupta.

Mudanças são muito bem-vindas porque questionam as atitudes e forçam a transmutação. Sem elas, estaríamos extintos.A Humanidade já foi quase eliminada da Terra em algumas oportunidades. Não será agora que nos perderemos em medos e profecias que somente querem desviar o foco da capacidade humana de gerar transformação em si. Lembre-se: o caos é interno, a paz é interna. Crie paz e terá paz. Solidarize-se com os demais e terá um lindo Eclipse LUNAR e um excelente mês de Setembro, transformador.

NAMASTE

 

 

ÁRIES

Seu trabalho continua no foco das mudanças. O Eclipse Lunar é no seu signo e isso traz uma grande oportunidade para rever suas decisões. Você tem dois pontos fundamentais para Setembro: sua saúde e seu trabalho. As mudanças feitas na rotina devem continuar e o trabalho passa pela expansão de Júpiter, justamente na casa 6. Sua vocação é sacudida por esse gigante astral e você pode retomar antigos empregos ou rever algo que considerava abandonado. Seja prudente, pois há oportunidades boas em termos de emprego, assim como a chance de sair de um emprego que não combina com você. O amor não é tema nesse mês. Há assuntos definitivos a serem revistos, mantenha a paciência e entenda os sinais do Universo.

 

TOURO

O Eclipse Solar ataca sua casa 5, agitando os amores e sua relação com os filhos. Aproveite e crie caminhos para aprofundar essas relações. O drama maior está no Eclipse Lunar que afeta sua Espiritualidade. Questões sobre fé e crença ficarão na sua mente e você pode até romper com alguns dogmas que seguia. Há vantagens no mercado especulativo porque Júpiter movimenta o setor criativo e você pode arriscar na sorte. Cuidado com acidentes com carros e equipamentos eletrônicos. Mercúrio retrogada e afeta seus ganhos. Sorte no amor com menos dinheiro. Organize suas finanças e não assuma grandes dívidas. A fase é muito boa para amar, divertir-se e aproveitar momentos não vinculados ao material.

 

GÊMEOS

Um mês agitado para você. O Eclipse Solar afeta sua casa 4 e pode ser a hora para escolher uma nova residência. A família pode crescer ou outras pessoas se unirem ao seu lar. Seus eletrônicos podem surtar e é bom dirigir com prudência. O Eclipse Lunar afeta suas amizades e os grupos em que você está inserido. Há mudanças porque novas pessoas chegam e outras se vão. Boas mudanças nas finanças vão ocorrer, mas você só perceberá isso após a passagem dos dois Eclipses. Com tanta agitação, sua saúde fica sensível. Observe se está com a rotina alimentar adequada e com repouso suficiente. Mantenha a mente serena, mesmo sentindo-se em meio a um turbilhão. É um mês especial e merece atenção redobrada.

 

CÂNCER

O Eclipse Solar sacode sua vida no âmbito das comunicações. Faça backup dos seus contatos e prepare-se para rever tudo que envolve estudos e comunicação. Assuntos financeiros serão testados e você será obrigado a mudar aquilo que vinha protelando. Organize seus gastos. O Eclipse Lunar agita sua carreira e também pode haver mudanças na forma como você trabalha. Os ambientes de trabalho podem ser modificados, inclusive chefes podem ser trocados. Você está em transformação e seu corpo pode refletir essa mudança interna. Reserve algum tempo para você e para sua saúde, que fica mais delicada no final do mês. Inclua tempos de descanso e aceite as mudanças que os Eclipses trazem.

 

LEÃO

O primeiro Eclipse movimenta sua vida financeira. É um momento muito positivo, já que Saturno também para de atrapalhar seu crescimento. Você passa a se valorizar mais após o Eclipse e lida melhor com o dinheiro. Se você ficar estagnado, o próprio Universo fará as mudanças por você, obrigando-o a criar uma autoimagem melhor. O segundo Eclipse afeta sua vida espiritual. Sua fé pode sofrer uma mudança ou vem uma reavaliação sobre seus conceitos divinos. Estudos também são modificados. Processos judiciais que estavam estagnados, andam rapidamente com bons resultados para você. Aproveite a fase e renasça com novo visual, mantendo uma boa relação com a família.

 

VIRGEM

O Eclipse Solar movimenta sua vida de forma positiva. Você consegue seguir adiante com seus planos e todas as barreiras que existiam são retiradas pelo Universo. Tudo que você viveu e viu, modifica sua forma de pensar e agir e agora há mais segurança nas atitudes. Isso também se reflete no seu visual com uma mudança grande na forma de agir e se vestir. Faça backup dos seus arquivos e prepare-se para o Eclipse Lunar. O peso é maior porque atua sobre sua casa 8, a casa das Transformações na Vida. Após a metade do mês, você sentirá a pressão de Saturno. Saiba usar sua energia naquilo que é vital e não lute contra o ciclo da vida. Estude temas como morte e renascimento e amplie sua visão para sentir-se fortalecido.

 

LIBRA

O Universo sorri para você. O Eclipse Solar amplia sua vida financeira e é um momento de recomeço. Sua saúde melhora muito e você pode aproveitar para fazer mudanças no grupo de amigos que não está alinhado ao seu momento. É uma fase de revisão espiritual. O Eclipse Lunar afeta suas relações afetivas. Casamento e parceria podem ser finalmente desfeitos com a pressão do final do mês. Claro que isso só agride aqueles que já não estão bem. Você pode ver mudanças estruturais na empresa em que trabalha, assim como troca de chefia ou de local de trabalho. Saturno alivia seu lado financeiro, então não é hora para preocupações. Você começa um ciclo que durará um ano com novas perspectivas.

 

ESCORPIÃO

Comece o primeiro dia desse mês fazendo backup de todos seus arquivos de celular e computador. O setor de eletrônicos será fortemente atingido com os Eclipses e você é o mais vulnerável a perder tudo. O Eclipse Solar movimenta a casa dos grupos sociais. Amigos podem entrar na sua vida e outros, antigos e queridos, podem sair. Sua carreira é o foco do Eclipse Solar e a estrutura do trabalho pode ser afetada pela troca de comando ou mudança na empresa. O Eclipse Lunar afeta sua casa da saúde e também da Vocação. Observe como uma limpeza é feita na sua vida. O corpo pode dar sinais de cansaço e expurgar toxinas nesse processo, por isso seu intestino é o ponto fraco. Vigie severamente a alimentação.

 

SAGITÁRIO

Você já teve muita agitação mês passado e, em Setembro, enfrenta mais mudanças. Os Eclipses agitam sua vida de forma completa. Tudo que estiver mal estruturado, cairá. É a forma que o Universo usa para abrir espaço para novos projetos. O Eclipse Solar agita seu trabalho e você verá mudanças grandes na estrutura da empresa ou troca de presidência. O Eclipse Lunar movimenta a casa dos romances e filhos. Você terá que apoiar seu parceiro ou filhos e é mais um momento em que suas energias são necessárias. Amores podem se transformar e filhos devem ser observados de perto no final do mês, já que ficam vulneráveis. Evite o pessimismo e reflita profundamente sobre Vida e Renascimento.

 

CAPRICÓRNIO

Mais uma vez um Eclipse faz com que você reflita sobre fé, Vida e Renascimento. O Eclipse Solar tem esse poder sobre você. Aprofunde nesse tema, já que ano passado você confrontou perdas. O Eclipse Lunar vem com mais força e afeta seu lar e casamento. Aproveite para organizar sua família, dar atenção a quem mais precisa entre seus parentes e deixe esse setor em ordem. Sua saúde está numa boa fase e anime-se, pois o final de Setembro marca uma nova fase com expansão dos grupos sociais e crescimento em diversos setores. Você é um dos mais afetados pelos Eclipses em setores cruciais da vida. Aprenda a pedir ajuda se sentir que tudo está em demasia e saiba que é uma fase. Passará.

 

AQUÁRIO

Sua casa 8 passa por testes no Eclipse Solar. Isso envolve a forma como você compartilha seus recursos, as lutas de poder subjacentes e também sua vida sexual. Se o parceiro vem agindo de forma positiva, terá vida longa. Se a parceria já se tornou de mão única, o Eclipse faz a limpeza nesse setor. Você inicia uma fase semestral em que a alimentação deverá ser o foco. Mude o que precisa ser mudado e saiba que o Eclipse Lunar pode trazer mudanças na empresa em que trabalha. Pode ser uma mudança na estrutura da empresa e você pode ser trocado de cargo e até de local. Faça backup de tudo que está arquivado e fique alerta no trânsito. Carros e equipamentos podem quebrar. Dirija atentamente.

 

PEIXES

Você é o único signo com amor beneficiado pelo Eclipse Solar. Pode ser uma nova relação afetiva ou a reavaliação de um caso que vinha se arrastando. Somente o amor verdadeiro sobreviverá. Você faz mudanças no seu visual e também nos hábitos alimentares. Já o Eclipse Lunar agita seu trabalho. Pode até parecer que você é a vítima do mês, mas qualquer mudança de função vem para ampliar horizontes. Os Eclipses tem esse poder e, para você, é hora de redefinição profissional. Aproveite para repensar sobre as escolhas profissionais e traçar metas claras nesse setor. Uma nova forma de lidar com suas finanças vai chegar com clareza e discernimento sobre o tema dinheiro. Reorganize esse setor, ame muito e seja amado

CLAUDIA VANNINI
Fonte: http://www.eunaoanotonada.com.br/pegada-astrologica-por-claudia-vannini-setembro2015/
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.