TV GC

3 hábitos noturnos que ajudam você a perder peso

Se o seu ritual na hora de dormir se limita apenas a escovar os dentes e livrar-se daquela calça jeans skinny, você não está sozinha!

Variedades - 27/08/2015 10:04 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
Se o seu ritual na hora de dormir se limita apenas a escovar os dentes e livrar-se daquela calça jeans skinny, você não está sozinha! Rotinas de fim de noite podem arruinar a prática de hábitos saudáveis de todo o seu dia; em vez de prepará-la para desacelerar o ritmo e ter um descanso reparador, elas ainda vão sobrecarregar a balança. Se você é capaz de manter sua dieta durante todo o dia, mas acaba saindo da linha com frequência, justo antes de dormir, tenha essas três dicas em mente para permanecer firme com a dieta e dormir melhor.
Esqueça a saideira
Embora uma taça de vinho — ou o seu coquetel favorito — pareça ser a bebida perfeita para relaxar antes de dormir, o álcool pode perturbar seu sono, e lembre-se: ele tampouco é a melhor pedida para a sua cintura. Muitas bebidas contêm muitas calorias e tomar um gole ou dois, com frequência, já é suficiente para abrir o apetite e fazer com que você comece a beliscar. Em vez de terminar o seu dia meio embriagada, beba um pouco de leite quente (experimente polvilhá-lo com canela), ou tome uma xícara de chá de ervas. Você também pode ignorar as bebidas por completo e substituí-las por uma rotina de alongamento ou pode ainda praticar meditação, para aliviar o estresse.
Organize sua manhã
Gastar cinco minutos para planejar e organizar-se para o dia seguinte vai ajudá-la a evitar as tentações e fazer com que tome decisões inteligentes com maior facilidade. Prepare-se para o sucesso, na noite anterior: planeje o cardápio do seu café da manhã e arrume a bolsa da academia antes de ir para a cama. Ao ter tudo ao seu alcance e estar preparada para sair prontamente, você acaba com as chances de inventar aquelas desculpas esfarrapadas que sempre se interpõem entre você e seu treino; além disso, você não cederá ao impulso de pedir aquele cupcake cheio de calorias, na cafeteria.
Analise o seu consumo diário de alimentos
Manter um diário alimentar é uma ótima maneira de se tornar responsável perante suas metas para perder peso. Antes de dormir, reveja as escolhas alimentares que fez durante o dia, assim você vai perceber quais aspectos precisam ser ajustados. Isso também funciona como um excelente lembrete de seu trabalho duro, além de transformar-se na motivação para continuar fazendo essas escolhas saudáveis!
Fonte: br.vida-estilo.yahoo.com
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.