TV GC

Horóscopo Diário - 22 de Setembro

Horóscopo Diário - 22 de Setembro

Horoscopo - 22/09/2015 09:28 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
O bom aspecto entre Vênus e Urano é positivo para encontros repentinos com pessoas especiais e amizades. Favorece novas parcerias, bem como contribuições de outras pessoas que inspirem decisões ou inovações para nosso dia a dia. Com a Lua em Capricórnio, um senso de responsabilidade por assuntos e pessoas fica mais intenso e reflete em nossas ações.
Áries
Evite que obrigações cotidianas impeçam de aproveitar momentos ao lado das pessoas que mais gosta.
Touro
O bom aspecto de seu regente Vênus com Urano é positivo para fazer uma transição de velhos padrões para inovações em sua vida.
Gêmeos
Período mais indicado para pesquisas diante de assuntos materiais e profissionais. Mais estratégia e menos alardes serão essenciais.
Câncer
Será essencial observar um pouco mais o ponto de vista de outras pessoas. Saber antes o que os outros pensam ajudará a evitar atritos.
Leão
Tenha cuidado para que a ansiedade com algumas expectativas não tire sua concentração junto a assuntos mais simples.
Virgem
Momento especial para divulgações no trabalho. Também há tendências para se dedicar a novas habilidades que deseja desenvolver.
Libra
O dia é propício para algumas modernizações na área profissional. Parcerias também estão favorecidas. Valorize diversões diferentes.
Escorpião
Dia mais propício para se dedicar aos gostos culturais, leituras, atividades escritas e para colocar correspondências em ordem.
Sagitário
Atente-se para não se exceder com manias e ciúmes diante de relacionamentos especiais. Momento propício para definir projetos a dois.  
Capricórnio
A Lua em seu signo aponta tendências para se envolver de maneira mais intensa com responsabilidades diante de suas relações.
Aquário
O bom aspecto entre Vênus e seu regente Urano amplia momentos sociais e faz mediar contatos. Acentua o romantismo na vida afetiva.
Peixes
Temas que envolvam grupos ou causas voluntárias despertarão mais a sua dedicação e farão bem as suas emoções.

Fonte: Guilherme Salviano
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.