TV GC

Astrologia‬ do dia 24/09/2015

Astrologia‬ do dia 24/09/2015

Horoscopo - 24/09/2015 10:45 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
Com a Lua em Aquário, na fase crescente e fazendo um belo trígono com Mercúrio Rx, o que indica um momento em que podemos acessar o melhor de nosso carisma verbal para tratar até mesmo de questões tensas e delicadas, ou para conseguir agilizar e colocar em prática seus projetos,. No entanto, a quadratura Mercúrio Rx-Plutão nos mostra, junto com o trígono Lua-Mercúrio Rx, o risco de tentar usar as palavras para ludibriar, manipular ou reinventar a realidade de acordo com a própria conveniência.
No entanto, hoje também temos o ingresso de Marte em Virgem, às 23h17min, indicando um momento em que agimos de forma mais cuidadosa, mas a quadratura com Saturno pode nos levar a querer resolver coisas demais, gerando sobrecarga de tarefas – ou simplesmente nos damos conta dela, de uma necessidade de descanso ou adequação do uso de nossa energia de forma mais humana, ajustando tanto em áreas em que estamos nos dedicando pouco quanto as que estamos tensos e obsessivos demais, precisando diminuir o ritmo ou até nos permitir uma pausa para respirar e reconectar com nós mesmos.
Sim, este é o período em que temos muita chance de resolver “coisinhas e pendências”, de colocar nossos planos para funcionar, em termos mais práticos e simples. Mas dois aspectos podem nos levar a extremos um tanto perigosos: Marte-Saturno, levando a teimosias, embates, sem “jogo de cintura”, o que pode levar a insistências cansativas, extenuantes, querendo resolver tudo ao mesmo tempo, o que pode levar ao outro extremo, a oposição Júpiter-Netuno, onde podemos nos sentir, repentinamente, tomados por um profundo cansaço, desmotivação, desfoque, ainda mais com a oposição Mercúrio Rx-Urano nos trazendo dificuldades de concentração, esquecimentos, etc.
Sol em Libra e o caminho do meio – sem se sacrificar demais a si mesmo, nem ficar acomodado demais, encontrando a própria medida, as próprias inclinações, se separando dos modelos que sempre esperaram de você, de forma elegante, convicta. Quando estamos acolhidos por nós mesmos e em paz, o mundo automaticamente nos parece mais pacífico e promissor, o mundo também abre seus braços e mostra os caminhos. Um pouco mais de confiança e boa vontade são poderosos antídotos contra o veneno do desalento. Bom dia a todos.
Fonte: João Marcos Cividanes
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.