TV GC

ELEITORES CIDADÃOS

25/09/2015 16:41 (atualizado em 25/09/2015 16:41)
Estão querendo voltar com a CPMF, um imposto terrível que assola todos os cidadãos que movimentam qualquer montante de dinheiro nos bancos. Esta aprovação depende de você! Cada um que votou em seu deputado na última eleição, fique de olho! Cobre dele para votar contra este imposto.
Não vamos pagar pela incompetência do governo, que quando administra mal, aumenta impostos, para resolver seus problemas internos. Vamos pressionar os deputados que ajudamos a eleger, com ameaças de boicotar o voto e anunciar o nome dele nas redes sociais, caso eles aprovem este malfadado imposto.
A presidenta já convenceu os governadores a portas fechadas, para pressionarem os deputado de seu estado para votar a favor, porém nós temos este meio para também pressionar os mesmo deputados com a força que temos que é nosso voto. 
Somos um povo que chamam de pacífico e que aceita facilmente os desmandos de um governo incompetente e incapaz de cortar na própria carne, resolver os problemas internos de corrupção, por isso vê como único meio o aumento e a criação de mais impostos, especialmente este que é considerado o pior de todos chamado de CPMF. Este imposto o governo pode arrecadar mais de duas vezes no mesmo dia e isso sai direto da sua conta.
Lute com as forças e os meios que você têm. Acima de tudo tenha orgulho de ser brasileiro mas principalmente coragem para enfrentar estes desmandos de um governo incompetente e principalmente do deputado que você ajudou a eleger para que vote contra.
Você pode, você é capaz de fazer algumas coisa. Você é brasileiro como eu. Vamos lutar juntos contra esta mazela que se instalou neste país por culpa única e exclusiva da incompetência do governo e dos deputados que estão lá também por culpa do nosso voto e se ficarmos quietos vão aprovar esta loucura. 
Se não lutarmos, eles vão aprovar porque o lobo voraz do governo federal com os governos estaduais já está fora da jaula fazendo campanha junto aos deputados e senadores, com as famosas trocas de favores, daí vai ser tarde, por culpa minha e sua, se nós nos omitirmos.
Não venha se lamentar depois! Saia da acomodação e bote a boca no trombone assim como este humilde cidadão está fazendo.
Seja brasileiro além do coração!
Até a próxima!

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.