TV GC

Workshop reúne 180 empresários em Mondaí

Workshop reúne 180 empresários em Mondaí

Geral - 02/10/2015 10:35 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
MONDAÍ – O Núcleo dos Contadores de Mondaí em parceria com a Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acim/CDL) de Mondaí realizou e, setembro um Workshop com o professor Roberto Aurélio Merlo no Centro de Eventos da Área de Lazer. 
A palestra teve como objetivo apresentar a conjuntura atual, os cenários futuros, e os cuidados necessários devido à forte atuação do Fisco. A adequação dos custos e despesas fixas, gestão com focos nos resultados e os desafios para o empreendedor no momento atual. 
Merlo de forma simples e objetiva relatou os desafios e cuidados que os empresários devem ter no seu dia a dia, dando dicas para o controle da empresa, como estoques, fluxo de caixa e demais controles financeiros e fiscais. Merlo também adiantou algumas novas exigências que deverão entrar em vigor nos próximos dois anos, em que o empresário deve se preparar desde já para se adequar a essas novas exigências.
            Para a coordenadora do Núcleo dos Contadores Monica Balke, a palestra superou as expectativas, que contou com a participação de 180 empresários e estudantes da área. “Isso mostrou o interesse dos participantes em adquirir conhecimento para melhorar a gestão de suas empresas”, finaliza. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.