TV GC

Gastronomia será diferenciada na Festa da Fruta ExpoMondaí 2015

DIVERSIDADE Serão inúmeras opções de pratos, dos mais variados tipos, sendo que nesta edição a novidade são os frutos do mar, que estarão agregando a gastronomia, com uma enorme variedade de pratos e petiscos

Geral - 02/10/2015 10:38 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
MONDAÍ - Com uma vasta programação, voltada para todos os setores de negócios e atrações para crianças, jovens e adultos, uma feira à qual a expectativa de público deve superar todas as edições anteriores, não poderia deixar o paladar dos visitantes a desejar. Pensando nisso, a Festa da Fruta ExpoMondaí 2015 proporcionará uma gastronomia para todos os gostos com uma praça de alimentação ainda mais incrementada.
            Serão inúmeras opções de pratos, dos mais variados tipos, sendo que nesta edição a novidade são os frutos do mar, que estarão agregando a gastronomia, com uma enorme variedade de pratos e petiscos. “Teremos uma praça de alimentação bem diversificada onde disponibilizamos 12 estandes que irão atender o gosto dos visitantes com sucos naturais, crepes, churros e ainda sorvete, que é mais uma novidade nesta edição da feira. A parte de salgados também estará oferecendo uma grande variedade de opções”, comenta o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) André Sott.
            Como já é tradicional, o Café Colonial do Lions Clube será servido em dois dias da feira, no dia 29 e no dia 30 de outubro. “Quem conhece o nosso Café Colonial e já o saboreou com certeza não irá perder. Pretendemos colocar fichas antecipadas a venda e já estamos organizando o cardápio”, comenta Liliane Kich, presidente do Lions Clube.
            Segundo Sott o almoço será servido nos quatro dias no Centro de Eventos com um vasto cardápio. No sábado haverá ainda um Jantar Italiano do Restaurante da Lucinha. “A gastronomia irá impressionar a todos, sendo esta Festa da Fruta ExpoMondaí, a edição com mais variedades em sua Praça de Alimentação, que será toda preparada e organizada em um espaço amplo, para todos se acomodarem e se sentirem a vontade”, finaliza.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.