TV GC

Grupo Gaiolas do Veneno de Riqueza realiza primeiro Gaiola Cross

Grupo Gaiolas do Veneno de Riqueza realiza primeiro Gaiola Cross

Geral - 02/10/2015 10:43 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
RIQUEZA – O Grupo Gaiolas do Veneno de Riqueza convida a população da região para 1ª Gaiola Cross. O evento acontece neste fim de semana, dias 3 e 4, na sede da Associação Gildo de Freitas, as margens da SC 283, saída para a cidade Caibi e conta com o apoio da equipe NO12 Gaiolas Club de Saudades.
De acordo com uma das organizadoras, Tatiana Piccoli, o esporte não é muito conhecido na região, pois na maioria das vezes os gaioleiros saem para fazer trilhas pelas matas e não para competir. O grupo de Riqueza já participou em várias corridas em outros municípios, como Saudades, Campo Erê, Princesa e Planalto, Rio Grande do Sul. “Estamos convidando a população para prestigiar o evento, e aqueles que têm interesse de participar, podem formar suas equipes e participar”, convida. 
No sábado, dia 3, o custo será de R$ 5 e no domingo, dia 4, R$ 10. Os ingressos já estão sendo comercializados na cidade de Riqueza na Chapeação Piccoli e MB Som Car. Há também na Borracharia Piccoli na Linha Cambucica. 

Como funciona a competição?
A corrida é dividida por categorias: AR, AP, categoria Livre e categoria feminina. No sábado à tarde e no domingo de manhã serão realizadas as tomadas de tempo, onde só os mais rápidos se classificam para que no domingo à tarde. A partir das 13h, serão sorteadas as duplas para competir um contra o outro. “Aquele que perder abandona a competição deixando só os melhores dos melhores para a disputa da grande final”, conta Tati. 
Segundo ela, o evento acontece com qualquer tempo, “se não chover vamos molhar a pista com um distribuidor, pois é a lama que dá maior emoção e adrenalina nas corridas.”, finaliza. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.