TV GC

Agricultores já podem se inscrever no Bônus Agrícola em Riqueza

BENEFICIO Deverão se dirigir a prefeitura, os agricultores com blocos com inscrição estadual final sete e oito

Geral - 02/10/2015 10:45 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)
RIQUEZA – A Administração Municipal de Riqueza comunica que está disponível a inscrição do Bônus Agrícola aos agricultores com bloco de produtor rural. Só poderão se inscrever produtores que possuem bloco com inscrição estadual final sete e oito. 
Os interessados deverão retirar junto à tesouraria da prefeitura a negativa de débitos, e depois comparecer no Departamento de Agricultura, com a negativa de débitos, documentos pessoais, como CPF e Identidade, escritura ou contrato da propriedade e blocos de produtor, para fazer o requerimento solicitando o Bônus Agrícola. 
De acordo com assessoria de imprensa de Riqueza, o valor de cada agricultor irá receber será informado no departamento de Agricultura depois da apresentação de todos os documentos necessários. O objetivo do bônus é aumentar a arrecadação do município por meio da nota de produtor rural, mas também aumentar a produção com o investimento deste bônus pelos agricultores. 
A assessoria também informa a relação de pessoas que devem comparecer junto a tesouraria da prefeitura para retirar o bônus agropecuário: Ademar Roos, Cleomar, Valderi da Silva, Dediel Antunes, Eleezer Emilio Muller, Elias Girelli, Ernesto Muller, Ildo Hertzog Strege, Irineu Geraldo Engel, Jacob Bedin, Jeferson Farensena, Jorge Felipetto, José Portes da Silva, Luiz Pedro Mariani, Marwin H. Gurke, Miguel Pavan, Neivo Dalla Rosa, Neudy João Fraporti, Norberto Kuhn, Osvaldo Sepp, Rudinei Alba, Valdir Model, Valmor Ghisleri, Valter Pesamosca, Vilmar Paludo.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.