TV GC

Eduardo Pinho Moreira avalia seu mandato após 11 anos frente ao PMDB

PARTIDO O vice-governador Eduardo Pinho Moreira chega ao final de sua gestão partidária tendo colocado a sigla em destaque nacional, com a maior proporção de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e deputados eleitos, além de ter o vice-governador do Estado

Política - 23/10/2015 14:31
ESTADO – O presidente eleito do PMDB, desde 2004, com mandatos renovados democraticamente nas convenções partidárias, o vice-governador Eduardo Pinho Moreira chega ao final de sua gestão partidária tendo colocado a sigla em destaque nacional, com a maior proporção de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e deputados eleitos, além de ter o vice-governador do Estado, espaços importantes no Governo e o senador Dário Berger.  
Segundo ele o PMDB de Santa Catarina é o mais forte dos PMDB´s do Brasil e vive um momento de fortalecimento e unidade. Licenciado, desde novembro de 2014, Moreira acredita na renovação para a continuidade do trabalho que privilegiou a modernização da sigla, organização e planejamento. Os resultados foram colhidos em todos os processos eleitorais. “O PMDB é o maior partido de Santa Catarina e ele tem vida nos 295 municípios, com ações específicas. A direção estadual tem a missão de orientar, conduzir e dar suporte às bases para que partido se mantenha forte, representativo e unido. Desde 2006 temos as maiores bancadas na Câmara e na Assembleia. Nas eleições municipais o partido manteve-se como o mais representativo do estado, com 111 prefeituras em 2008 e 105 em 2012. Esses números são resultado do exercício democrático da liderança partidária e da nossa organização. Em todos os cantos de Santa Catarina o PMDB trabalha, ouve a sociedade e tem compromisso com a gestão pública”, comenta.
Moreira destaca que o PMDB é um partido democrático cuja essência é pela defesa dos direitos participativos da sociedade. Ele enfatiza que as disputas que ocorreram durante seu mandato como presidente do PMDB catarinense garantiram amadurecimento a todos e principalmente unidade.  “O PMDB briga, disputa internamente, mas vai sempre para as campanhas unido e vibrante. No âmbito partidário é preciso sabedoria e equilíbrio, nossas decisões não podem ser pautadas em objetivos pessoais. A certeza de que saímos mais forte de todos os embates é o resultado alcançado em cada eleição. O PMDB é hoje o maior partido de Santa Catarina”, declara.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.