Política
23/10/2015 14:32 (atualizado em 23/10/2015 14:34)

Eskudlark transfere título e afirma que não concorrerá a prefeito TRANSFERÊNCIA O parlamentar menciona muitas lideranças depositaram confiança na sua candidatura a deputado e que há o compromisso de cumprir o mandato na Assembleia Legislativa

SÃO MIGUEL DO OESTE - O deputado estadual Maurício Eskudlark (PSD) transferiu o título de eleitor de São Miguel do Oeste para Balneário Camboriú e com isso está oficialmente fora da disputa da eleição municipal em São Miguel do Oeste. Apesar do deputado nunca ter confirmado ou negado a pré-candidatura a prefeito, o nome dele foi apontado pelo presidente estadual da sigla, Gelson Merísio, que em visita à região, afirmou que o parlamentar era o nome PSD para concorrer em São Miguel do Oeste.
Em entrevista à Radio Peperi, Maurício Eskudlark disse que apesar da transferência do título de eleitor para o Litoral, continua presente e com moradia e escritório em São Miguel do Oeste, atuando pela região. Ele informou também que não pretende concorrer à nenhuma Prefeitura no Estadoem 2016. De acordo com o parlamentar, muitas lideranças depositaram confiança na sua candidatura a deputado e que há o compromisso de cumprir o mandato na Assembleia Legislativa.

Galeria de fotos

Leia também...