TV GC

19º Clube da Bezerra Auriverde será amanhã

VALORIZAÇÃO A Cooperativa Regional Auriverde está promovendo o 19º Clube da Bezerra Auriverde e a 5º Feira de Máquinas Agrícolas neste sábado, dia 24, com exposição de máquinas agrícolas e julgamento e premiação das bezerras das raças e Jersey e Holandesa

Geral - 23/10/2015 14:49
CUNHA PORÃ – A Cooperativa Regional Auriverde está promovendo o 19º Clube da Bezerra Auriverde e a 5º Feira de Máquinas Agrícolas, com exposição de diversos modelos de máquinas e equipamentos agrícolas. O evento acontece neste sábado, dia 24, na SER Auriverde em Cunha Porã. 
Segundo o presidente da cooperativa, Claudio Post, o Clube da Bezerra da Auriverde tem por finalidade apoiar os criadores com ensinamentos técnicos para aprender a criar bezerras, que serão as futuras vacas leiteiras evitando a compra de animais não adaptados na região. 
A programação inicia das 7h às 8h com café da manhã (degustação dos produtos da Aurora e Realta) e com o recebimento das bezerras. Já das 8h às 9h terá o recebimento e alojamento das bezerras com entrega de camisetas e bonés aos expositores, além da apresentação do jurado Sandro Charopen Machado, que é médico veterinário e professor da Fai Faculdade de Itapiranga. Ás 9h5 terá a apresentação da novilha Grande Campeã do 18º Clube da Bezerra em 2014.
A programação continua às 9h10 com abertura oficial do evento. Ás 9h15 inicia o desfile, julgamento e premiação da raça Jersey, categorias menor, média e maior. Às 11h30 apresentação de peça teatral do Clube Agrícola de Linha Glória de Cunha Porã. Ás 12h almoço. Às 13h15 julgamento das classificadas e escolha da Grande Campeã Jersey. 
Já ás 13h40 terá a premiação da Qualidade Total do Leite Ano 2015, onde serão premiados os três produtores de leite pela melhor qualidade. Em seguida inicia o desfile, julgamento e premiação da Raça Holandesa, categorias menor, média, maior e julgamento das classificadas e escolha da Grande Campeã Holandesa. E ás 17h encerramento. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.