TV GC

Horóscopos semanal

Previsões de 24/06 a 01/07

Variedades - 25/06/2012 15:03 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

Áries
21/3 a 20/4

Fase positiva para dar uma virada no projeto de vida. A terça e a quarta serão dias especiais no amor. Poderá rolar um novo romance, se estiver disponível. Numa relação já existente, se houver dúvidas, aproveite para checar se o parceiro está junto com você para valer e se contará com o apoio dele para promover uma grande mudança em sua vida. Ótimo período para expor seus sonhos e desejos íntimos com leveza e bom humor. Fim de semana gostoso para viajar e para impulsionar um novo trabalho.

Touro
21/4 a 20/5

Evite viajar ou discutir assuntos que você não domina nesta semana. Aspectos tensos no céu poderão abalar sua reputação ou causar imprevistos desagradáveis. Em compensação, no amor, a fase trará mais prazer e bom humor. Conversas com a família sobre assuntos financeiros fluirão mais facilmente, a partir desta semana. Bom momento para resolver assuntos da casa e do passado. A vida sexual ficará mais intensa neste fim de semana: realize seus desejos secretos!


Gêmeos
21/5 a 20/6

Brilho, carisma e sensualidade marcarão sua presença em um novo ambiente social nesta semana, que também promete momentos intensos no amor e maior segurança pessoal. Mas imprevistos financeiros provocarão abalos e cobrarão mudanças para manter o orçamento equilibrado. Quinta e sexta prometem sucesso e boas notícias no trabalho. Aproveite o fim de semana para realizar fantasias românticas com o parceiro. Se estiver só, vai rolar um clima com alguém especial.

Câncer
21/6 a 22/7

A semana poderá trazer despedidas, mas também promete um novo encontro bastante especial. Poderá decidir mudanças grandes no projeto de vida e na carreira, seguindo seu coração. Aproveite oportunidades que surgirão de maneira inesperada. A fase trará boas perspectivas de crescimento financeiro. Bom período para planejar investimentos em viagem, estudos e na vida familiar. Amor e prazer em alta na sexta e no sábado. Mas o domingo será de trabalho.

Leão
23/7 a 22/8

A semana começará com novos planos. Aproveite a passagem de Mercúrio por seu signo para determinar objetivos pessoais. Terça poderá trazer uma oportunidade de crescimento profissional e financeiro. Bom momento também para investir num novo plano de carreira e expandir sua atuação profissional. Assuntos familiares e domésticos estarão em foco, na quinta e na sexta – encerre processos do passado. O fim de semana será animado e criativo, divirta-se!


Virgem
23/8 a 22/9

Aproveite os últimos dias da passagem de Marte por seu signo para comemorar conquistas e vitórias. Poderá tomar decisões importantes, ainda nesta semana ou na próxima, que mudarão o ambiente social e favorecerão o amor. Uma viagem a trabalho ou um projeto em parceria trarão maior aproximação, num relacionamento especial. Fase de prestígio e de maior projeção: os encontros da semana trarão oportunidades de evolução da carreira. Fim de semana sossegado, ao lado da família.

Libra
23/9 a 22/10

A semana começará com cansaço e distração. Mas, a partir de terça, prepare-se para grandes novidades. Encontros com pessoas de fora prometem momentos vibrantes, aventuras e descobertas excitantes. A sexta trará planos de mudança e perspectivas financeiras positivas. Aproveite a sexta e o sábado para realizar seus desejos de consumo. Um encontro em especial, entre sábado e domingo, balançará suas estruturas. Um novo amor poderá influenciar suas decisões e provocar revoluções em sua vida.

Escorpião
23/10 a 21/11

Novos ares aumentarão sua sintonia com os sentimentos e com os desejos mais íntimos. A semana promete novidades na área profissional, vida sexual intensa, mudança de filosofias e aventuras excitantes. Os melhores momentos no amor virão a partir de quinta. Prepare-se para viajar ou para vencer obstáculos que limitavam sua vida. As decisões deste fim de semana abrirão espaço para viver com mais conforto, equilíbrio e tranquilidade emocional. Mudanças virão para melhor!

Sagitário
22/11 a 21/12

Mudanças no estilo de vida favorecerão o relacionamento íntimo. Aproveite a terça e a quarta para rever amigos, firmar parcerias e ampliar sua rede de relações. A vida social ficará agitada de segunda a quinta. Mas, da noite de quinta a sábado, precisará de um pouco mais de privacidade para se fortalecer interiormente. Sonhos românticos poderão se realizar e apimentar a vida sexual. Amor em alta neste fim de semana! O domingo promete surpresas, emoções fortes e mais prazer.


Capricórnio
22/12 a 20/1

O cotidiano ficará mais gostoso, com harmonia nos relacionamentos de trabalho e mudanças nas estruturas básicas que favorecerão a vida íntima. Aproveite esta semana para assumir novos desafios, aumentar as responsabilidades e fortalecer sua posição no ambiente profissional. Da noite de quinta a sábado, amigos darão suporte para colocar novas ideias em prática. Aceite um convite para viajar. O fim de semana será relaxante e regenador. Contato com a natureza fará bem para o corpo e para a alma.

Aquário
21/1 a 19/2

A semana promete momentos de grande prazer, chances para o amor e maior projeção social. Brilhe, surpreenda e atraia novos relacionamentos, seu poder de sedução estará em alta! Numa relação já estabelecida haverá mais compreensão e espaço para o prazer. Mudanças no ambiente de trabalho aumentarão seu prestígio. Poderá receber uma proposta financeira sedutora, entre quinta e sexta. Fim de semana movimentado na companhia de amigos, divirta-se e fique por dentro das novidades.

Peixes
20/2 a 20/3

Novas rotinas proporcionarão mais agilidade no trabalho e no cotidiano. O amor inspirará mudanças e descobertas sobre o seu prazer. Tudo aberto para viajar e para se aventurar numa nova paixão. A opção de retomar um antigo relacionamento também estará valendo. O período de terça a quinta promete clima quente na vida sexual. A sexta trará contatos importantes e renovação do ambiente social. Aproveite o fim de semana para planejar um negócio ou determinar seu plano de carreira.

Fonte: Marie Claire
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.