TV GC

Conselho Regional de Odontologia promove encontro em São Miguel D’Oeste

Evento será no dia 13 de julho no Campus da Unoesc

Geral - 25/06/2012 17:16 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

O Conselho Regional de Odontologia de Santa Catarina (CRO-SC) promove no dia 13 de julho o Encontro Regional da entidade em São Miguel D’Oeste. A programação conta com cursos gratuitos dirigidos a cirurgiões-dentistas e palestra para auxiliares e técnicos em saúde bucal com temas escolhidos pela comunidade. Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido por cirurgiões-dentistas da região, o Presidente do CRO-SC, a Regional da ABO-SC e o delegado regional do ConselhoMarcos Sabadin irão homenagear profissionais que se destacaram em suas atividades, bem como os Profissionais Remidos.

 

“Participar de um encontro no Extremo Oeste Catarinense é uma forma de mostrar que o Conselho está próximo de todos os seus associados, mesmo aqueles que trabalham nos municípios mais distantes da sede do CRO-SC”, diz Élito Araújo.

             

O encontro, que é realizado em parceria com a Associação Brasileira de Odontologia de Santa Catarina (ABO-SC), vai discutir “A importância da comunicação no tratamento da doença periodontal e periimplantar”, com o mestre em Periodontia e doutor em Odontologia José Luiz do Couto; e “Publicidade na odontologia e a responsabilidade do cirurgião-dentista”, com o advogado Edson Carvalho. Auxiliares e técnicos em saúde bucal poderão participar da palestra “Estratégias de Comunicação para atendimento a pacientes”, com a psicóloga Luciana Amorin.

 

As inscrições gratuitas podem ser feitas no site do CRO/SC www.crosc.org.br no link do evento até o dia 11 de julho.

 

Serviço:

Encontro Regional do CRO/SC em São Miguel D’Oeste

Quando: 13 de julho

Onde: Unoesc – Rua Oiapoc nº 211 – Bairro Agostini – São Miguel D’Oeste – SC

Horário: Das13h30 às 18h

Inscrições gratuitas (até 11 de julho): www.crosc.org.br no link do evento

Mais informações: (48) 3222-4185 ou pelo e-mail janete@crosc.org.br

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.