TV GC

A promessa que os signos nunca irão conseguir cumprir

A promessa que os signos nunca irão conseguir cumprir

Variedades - 02/12/2015 11:28
A astrologia influencia diversos aspectos da vida das pessoas, pensando nisso, nos baseamos nas principais características dos 12 signos do zodíaco e criamos um texto divertido revelando a promessa que os signos nunca conseguirão cumprir. Será que você vai se identificar? Leia a seguir e deixe seu comentário.

Áries:  O(a) Ariano(a) sempre promete que vai pensar antes de expressar sua opinião, que vai respeitar as opiniões contrarias a sua ideologia, mas nunca consegue cumprir essa promessa. Na rua, em reuniões de famílias, nas redes sociais até mesmo dentro de uma igreja, se o(a) nativo(a) desse signo escutar alguma coisa que lhe desagrade, ele(a) vai bater boca.

Touro: O(a) Taurino(a) sempre está prometendo para os amigos, parentes e até para ele(a) mesmo que vai ser forte o suficiente para fazer uma dieta milagrosa e emagrecer, até que nos primeiros dias o ser desse signo vai conseguir manter a promessa e seguir a dieta, mas depois não vai resistir em ficar só na salada e vai atacar a geladeira.

Gêmeos: Esse signo tem a fama de ser o mais comunicativo do zodíaco. Realmente o(a) Geminiano(a) adora se socializar e conversar com outras pessoas, o grande problema é que ele(a) passa do ponto e sempre acaba fazendo uma fofoca, o(a) nativo(a) desse signo sempre promete que vai se controlar e não vai mais fofocar, mas dificilmente consegue manter essa promessa.

Câncer:  O(a) Canceriano(a) é super sensível e se magoa com extrema facilidade, o problema é que sua magoa não passa, ele(a) fica guardando aquele sentimento por muito tempo e isso acaba fazendo mal. O(a) nativo(a) desse signo promete que vai tentar ser uma pessoa superior e não dar tanta importância a esse sentimento, mas não consegue, ele(a) pode até falar que perdoou, mas no seu intimo nunca mais gostará da pessoa que o magoou como antes.

Leão:  O(a) Leonino(a) é extremamente autossuficiente, ele(a) pode está sofrendo horrores, mas não admite para ninguém, sempre promete que vai deixar de ser tão orgulhoso(a) e vai desabafar com os amigos, assumir quando está errado(a) e pedir desculpa, mas nunca consegue fazer isso, ele(a) pode ter feito a maior burrada do mundo, mas não assume, perde a amizade mas não vai atrás para assumir que errou.

Virgem:  O(a) Virginiano(a) gosta de controle, odeia qualquer situação em que ele(a) não consegue ter controle sobre os atos e suas emoções. Ele(a) sempre promete que vai se soltar um pouco mais, que vai aproveita a vida sem se preocupar com que os outros vão achar de suas ações, mas no final nunca consegue cumprir essa promessa, antes de dizer ou tomar qualquer decisão sempre vai se indagar como as pessoas irão  julgar ele(a).

Libra:   O(a) Libriano(a) é extremamente indeciso(a), sempre tem dificuldade para assumir qualquer ponto de vista e nas rodas de conversas na hora de expressar sua opinião sempre fica em cima do muro,  ele(a) sempre promete que vai ser mais determinado(a) e corajoso(a), que vai deixar bem claro o que pensa, mas nunca consegue cumprir isso, sempre que alguém lhe pergunta “o que você acha?” ele(a) tem medo de responder.

Escorpião: Não é nenhum segredo que esse signo tem a fama de ser o mais sensual do zodíaco e isso é verdade! O(a) Escorpiano(a) consegue aguentar ficar sem dinheiro no final do mês, ficar sem sair com os amigos, mas o que ele(a) não consegue aguentar é ficar sem sexo, o(a) nativo(a) desse signo sempre está tentando seduzir alguém, ele(a) sempre promete que vai tentar parar com isso, que é hora de dedicar um tempo para si mesmo, mas não consegue, passa alguém bonito e lá vai ele(a) colocar seu poder de sedução a prova.

Sagitário:  O(a) Sagitariano(a) é extremamente aventureiro(a), sempre está procurando novas emoções e graças ao seu jeito positivo e engraçado sempre está fazendo novas amizades, o(a) nativo(a) desse signo é extremamente popular, mas ele(a) adora beber, ama a sensação que a embriaguez causa nele(a), sempre quando sai para uma balada ou um barzinho promete que não vai exagerar, mas nunca consegue cumprir, acaba sendo trazido para casa pelos amigos.

Capricórnio:  Pergunte para o(a) Capricorniano(a) “ de um lado está o amor da sua vida e do outro o dinheiro que você guardou durante toda a sua vida, você só pode salvar um deles, qual será?” Sim, o(a) nativo(a) desse signo ainda vai pensar antes de tomar a decisão, ele(a) sempre promete que vai deixar de ser tão materialista, mas é inútil, sempre está preocupado(a) com o dinheiro.

Aquário:  Quem tem um(a) amigo(a) Aquariano(a) não precisa de mais nada, o(a) nativo(a) desse signo parece que é de outro planeta, não gosta de se prender as regras sociais, ama a liberdade e não tem medo de ser feliz. O(a) Aquariano(a) não se importa com as opiniões de outras pessoas, ele(a) até promete que vai levar mais em consideração as opiniões de seus familiares, mas nunca consegue.

Peixes:  O(a) Pisciano(a) é extremamente romântico(a)  e sentimental , tem a fama de viver com a cabeça nas nuvens, a verdade é que o(a) nativo(a) desse signo não é distraído(a), ele(a) apenas tem a habilidade de se concentrar em outras coisas rapidamente, por ser sensível acaba se magoando com muita facilidade e costuma a fazer drama, ele(a) promete que vai deixar de ser tão sensível e não se magoar com comentários tolos,  mas fica só na promessa mesmo, por sua natureza sensível não consegue cumprir.

 
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.