TV GC

Definidos os campeões do Municipal de Futsal de Caibi

COMPETIÇÃO Os jogos foram disputados no ginásio municipal nas categorias sub 7, sub 9, sub 12 e sub 15

ESPORTE - 11/12/2015 15:18
CAIBI – A Comissão Municipal de Esporte (CME) de Caibi realizou os jogos da final do Campeonato Municipal de Futsal categorias de base. Os jogos foram disputados no ginásio municipal com a casa lotada.
Na categoria sub 7, o título de campeão foi para a equipe do Real Madri. A segunda colocação ficou com a equipe do Juventus. Em terceiro lugar ficou a equipe do Barcelona, e na quarta posição ficou a equipe do Bayer. O troféu de goleiro menos vazado foi para o atleta Gabriel Barbosa, e o troféu de artilheiro ficou para o atleta José Schabarum.
Na categoria sub 9, o título de campeão foi para a equipe do Furacão FC. A segunda colocação ficou com a equipe do Baixadão. O troféu de goleiro menos vazado foi para o atleta Thiago dos Santos, e o troféu de artilheiro ficou para o atleta João A. Cecon.Na categoria sub 12, o título de campeão foi para a equipe do Minotouros FC. A segunda colocação ficou com a equipe do Os Pia do Titi. O troféu de goleiro menos vazado foi para o atleta Lucas de Almeida, e o troféu de artilheiro ficou para o atleta Yuri Valduga. 
Na categoria sub 15, o título de campeão foi para a equipe dos Amigos do Feijão. A segunda colocação ficou com a equipe da Refrigeração Piovezani. O troféu de goleiro menos vazado foi para o atleta José Zen, e o troféu de artilheiro ficou para o atleta Rafael Portela. Na categoria sub 15 feminino, o título de campeão foi para a equipe do Laticínios Tirol. A segunda colocação ficou com a equipe do Shopping do Bola. O troféu de goleira menos vazada foi para a atleta Tamara Cezar, e o troféu de artilheira ficou para a atleta Suzana Fernandes. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.