TV GC

Auriverde realiza encontro esportivo dos clubes agrícolas e 4-S

Auriverde realiza encontro esportivo dos clubes agrícolas e 4-S

ESPORTE - 18/12/2015 14:45
CUNHATAÍ – A Cooperativa Regional Auriverde realizou mais um Encontro Esportivo dos Clubes Agrícolas e 4-S. O evento contou com a participação dos sete clubes: Clube 4-S Em Busca do Ideal da Linha Progresso, Clube 4-S Esperança do Jovem da Linha Santa Fé, Clube Agrícola Gloria da Linha Glória, Clube Agrícola Amigos da Terra da Linha Sertão, Clube 4-S Rumo Ao Futuro da Linha Santo Antônio, Clube Agrícola Auriverde da Linha Itapé e o Clube Agrícola Força Jovem Linha Barra Grande onde foi sediado o evento contando com a participação de aproximadamente 200 sócios.
O presidente Claudio Post marcou presença no evento dando total apoio a este trabalho social que visa integrar os jovens no meio rural da área de atuação. “Precisamos da força do jovem em nossas propriedades rurais e este é uma das muitas ações que a Auriverde realiza em apoio aos nossos jovens”, comenta. Post acrescenta ainda que o objetivo foi de integrar os participantes num espírito de cooperação. Sendo também uma forma de todos se integrarem desenvolvendo as atividades esportivas dentro dos princípios.  
Os clubes se dedicam na gincana dos alimentos não perecíveis. Neste ano foram doados aproximadamente 800 quilos de alimentos para a Sociedade Hospital Padre João Behtier do município de São Carlos. Sendo que os representes que estavam presentes no ato agradeceram ressaltando a importância desses alimentos. O clube de maior doação foi o Clube 4-S Rumo Ao Futuro da Linha Santo Antônio doando 503 quilos e em segundo lugar ficou o Clube 4-S Esperança do Jovem da Linha Santa Fé.
O vencedor do encontro esportivo foi o Clube 4-S Esperança do Jovem da Linha Santa Fé de Iraceminha que ganhou o troféu Campeão Geral, e o Clube Agrícola Glória da Linha Gloria de Cunha Porã foi merecedor do troféu Disciplina.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.