TV GC

Dois homens são presos por posse ilegal de arma de fogo

PRISÃO Polícia Civil de Maravilha com apoio da Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira, dia 13, duas pessoas por posse ilegal de arma de fogo

Polícia - 13/01/2016 11:24
MARAVILHA - Na manhã desta quarta-feira, dia 13, as polícias Civil e Militar de Maravilha deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão no município. No ocasião, a polícia apreendeu duas armas de fogo com a numeração suprimida, sendo presos em flagrante Giovani Fures de Ramos, 33 anos e Vanderlei de Souza, 49 anos, os quais foram encaminhados a Unidade Prisional Avançada de Maravilha onde permanecerão a disposição da justiça.
Conforme o delegado da Polícia Civil de Maravilha, João Luiz Miotto, os mandados cumpridos fazem parte de uma série de cinco mandados de busca e apreensão cumpridos pela Polícia Civil de Maravilha nos últimos dias, que são referentes as diversas investigações que vão desde crimes de ameaças até posse ilegal de arma de fogo, passando por receptação, furto e estelionato. 
Miotto menciona que com o cumprimento dos cinco mandados de buscas e apreensão a Polícia Civil conseguiu coletar provas, recuperar objetos furtados, bem como apreender documentos que serviram para instruir ao menos cinco investigações, além de retirar de circulação duas armas de fogo que poderiam ser utilizadas para outros crimes.
O delegado esclarece que os dois presos não possuem vinculação com os outros crimes investigados e que apenas responderão pelo crime de posse irregular de arma de fogo de calibre restrito em face de estarem possuindo arma de fogo sem registro e com a numeração suprimida.

Fonte: Polícia Civil de Maravilha
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.