TV GC

Independente/S.C. Brunão consagrou-se campeão do Municipal de Suíço

COMPETIÇÃO Os jogos da final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço foram disputados no Estádio Municipal, com as novas inscrições para os Campeonatos Municipais de Futebol Campo e Bocha Rolada em trio

Esporte - 15/01/2016 14:32 (atualizado em 15/01/2016 14:37)

ÁGUAS DE CHAPECÓ - A Comissão Municipal de Esportes (CME) de Águas de Chapecó realizou, no sábado, dia 9, a final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, edição 2015. Os jogos foram disputados no Estádio Municipal.

            O título de campeão ficou com a equipe do Independente/S.C. Brunão que também conquistou o troféu de goleiro menos vazado com o atleta Paulo Sgnaulin. A segunda colocação ficou com a equipe do Esporte Clube União. O troféu de artilheiro ficou com o atleta Anderson de Oliveira da equipe Laranjeira da Barra do Maidana.

Conforme o diretor da CME, Moacir Pinto foi um campeonato de alto nível, onde prevaleceu a disciplina das equipes e o bom desempenho de todos os atletas. Ele menciona ainda que as inscrições para os Campeonatos Municipais de Futebol Campo e Bocha Rolada em trio já estão abertas e poderão ser feitas na sala da CME.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.