Polícia
18/01/2016 14:39 (atualizado em 18/01/2016 14:40)

Polícia prende quatro homens vendendo comprimidos de ecstasy em São Carlos PRISÃO Quatro homens – de 22, 21, 18 e 31 anos – foram presos no sábado, dia 16, em uma festa rave no município de São Carlos com 34 comprimidos de ecstasy

São Carlos - A Polícia Civil de Palmitos e de Cunhataí, com apoio de um policial militar de São Carlos, prendeu em flagrante por tráfico de drogas quatro homens – de 22, 21, 18 e 31 anos – na noite de sábado, dia 16, em uma festa rave no município de São Carlos. Com eles foram apreendidos 34 comprimidos de ecstasy.

 

O caso

A Polícia Civil de Palmitos e de Cunhataí já estavam investigando o tráfico de drogas sintéticas em festas eletrônicas da região. Durante uma ação em uma destas festas, localizada na Rodovia SC 283, bairro Pratas, em São Carlos, os policiais civis, com apoio de um policial militar, abordaram três homens em atitude suspeita. Foram apreendidos com o trio 11 comprimidos de ecstasy, comprovando-se que estavam vendendo drogas.

Os três foram levados à delegacia e confessaram que havia um comparsa que continuava vendendo ecstasy na festa. Os policiais retornaram à festa e abordaram o suspeito. Durante revista pessoal, foi apreendido com ele, em suas vestes íntimas, 23 comprimidos de ecstasy. Ele também foi detido e encaminhado à delegacia.


Galeria de fotos

Fonte: Polícia Civil

Leia também...