TV GC

Projetos de reajuste salarial do funcionalismo público são aprovados em Mondaí

SALÁRIO A primeira matéria dispõe sobre o aumento salarial de todo funcionalismo público. No projeto foi estipulado um reajuste de 10,54%, e o segundo projeto fala especificamente dos estagiários de primeiro, segundo e terceiro grau

Política - 22/01/2016 15:40
MONDAÍ – Em duas sessões extraordinárias da Câmara de Vereadores de Mondaí realizadas na segunda-feira, dia 18, foram discutidos os dois projetos que tratam do reajuste salarial dos servidores públicos municipais.
Os nove vereadores se fizeram presentes na reunião. A primeira matéria dispõe sobre o aumento salarial de todo funcionalismo público. No projeto foi estipulado um reajuste de 10,54% seguindo a variação do Índice Geral de Preços do Mercado (IGPM). 
O segundo projeto fala especificamente dos estagiários de primeiro, segundo e terceiro grau, para que também recebam essa mesma porcentagem de aumento. A data base de reposição salarial do funcionalismo é o mês de janeiro. O aumento deve incidir sobre a folha de pagamento no final deste mês.
Os vereadores Elizeu Johner (PT) e Luiz Spielmann (PSDB) se manifestaram favoráveis à reposição salarial. Os projetos foram aprovados por unanimidade em primeira e segunda votação.
Os trabalhos ordinários serão retomados no dia 15 de fevereiro.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.