Geral
22/01/2016 16:00 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Administração de Riqueza repassa recursos para entidades do município APOIO O repasse foi realizado por meio de convênio firmado entre a Administração Municipal e as entidades beneficiadas, e tem por finalidade a aquisição de materiais e realização de melhorias nos salões comunitários

RIQUEZA – A Administração Municipal de Riqueza realizou, na sexta-feira, dia 15, o repasse de recursos financeiros para auxiliar algumas associações do município. As entidades beneficiadas foram: a Associação Esporte Clube Miraguai, a Sociedade Recreativa, Cultural e Beneficente Palmeiras e a Sociedade Esportiva Bangu.
Segundo o prefeito, Manfried Rutzen, o repasse foi realizado por meio de convênio firmado entre a Administração Municipal e as entidades beneficiadas, e tem por finalidade a aquisição de materiais e realização de melhorias nos salões comunitários.
Ele acrescenta que as entidades beneficiadas deverão prestar contas da aplicação dos recursos recebidos ao município, no prazo de 60 dias, contados a partir da data do repasse.

Galeria de fotos

Leia também...