TV GC

Mondaiense disputou a Corrida São Silvestre 2015

ATLETISMO Corrida foi realizada no dia 31 de dezembro de 2015, em São Paulo e de Mondaí esteve participando o corredor Marcio Ferreira, da Associação dos Corredores de Mondaí

ESPORTE - 22/01/2016 16:31
MONDAÍ - No dia 31 de dezembro, foi realizada em São Paulo a Corrida de São Silvestre. A prova que é tradicional nesta data realizou em 2015 a sua 91ª edição, com a participação de milhares de corredores de todas as partes de país, inclusive de outros países, até mesmo diversos atletas profissionais.
E de Mondaí esteve participando o corredor Marcio Ferreira, da Associação dos Corredores de Mondaí (ACMOSC), ele que participou pela primeira vez da corrida. O percurso era de 15 quilômetros. Ferreira ressaltou que o intuito dele era somente de participar da prova, pois já sabia que era uma prova que não se podia basear em tempo e muito menos em velocidade, pois a largada era muito tumultuada e muito aglomerada, que o jeito era ir devagar e concluir o trajeto, e no final poder dizer, “eu consegui realizar o meu sonho que era de participar da São Silvestre”, declara.
Lembrando que os africanos foram o grande destaque da Corrida de São Silvestre e não deram chances aos brasileiros.Na 91ª edição o triunfo na prova masculina ficou com Stanley Biwott, do Quênia com o tempo de em 44m31s. No feminino, o triunfo foi de YimerWudeAyalew, da Etiópia, com o tempo de 54m01s. Com isso, já se completam cinco edições sem vitórias do Brasil entre os homens e nove entre as mulheres.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.