TV GC

LME realiza a primeira rodada da Copa dos Campeões 2016

LME realiza a primeira rodada da Copa dos Campeões 2016

ESPORTE - 22/01/2016 16:33
PALMITOS - A Liga Municipal de Esportes (LME) de Palmitos realizou, na última semana, a primeira rodada da Copa dos Campeões 2016. A competição conta com nove equipes, divididas em três chaves.
Pela Chave A disputam as equipes da Progresso da Linha Barra Grande, Tell da Progresso da Linha Progresso e Internacional do Distrito de Santa Lúcia. Pela Chave B disputam as equipes do Ypiranga da Linha da Gruta, Fluminense da Linha Téchio e Aepa da cidade. E pela Chave C disputam as equipes do Corinthians da Linha do Meio, Cultural da Linha Lambari e Independente da Linha São Brás. 
Pela Chave A, o jogo foi disputado no campo esportivo da Linha do Meio, no sábado, dia 16, e as equipes Corinthians e Cultural obtiveram o empate com saldo de três gols. Na Chave B, o jogo foi disputado no campo esportivo da Linha da Gruta, no domingo, dia 17, as equipes Ypiranga e Fluminense obtiveram o empate com saldo de dois gols. E pela Chave C, o jogo foi disputado no Estádio Municipal PércioLucca, na terça-feira, dia 19, e a equipe da Tell venceu por 6x2 a equipe da Progresso. 
A segunda rodada está prevista para este fim de semana, nos campos esportivos da Linha Progresso, Linha Lambari e no Estádio Municipal PércioLucca. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.