TV GC

Conhecidos os vencedores da primeira rodada do Municipal de Campo

Conhecidos os vencedores da primeira rodada do Municipal de Campo

ESPORTE - 29/01/2016 13:41
ÁGUAS DE CHAPECÓ –A Comissão Municipal de Esporte (CME) de Águas de Chapecó realizou, no sábado, dia 23, os jogos da primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2016. Os jogos foram disputados no Estádio Municipal de Águas de Chapecó.
Na primeira rodada a vitória ficou com a equipe da Empleiteira do Roque que venceu por 2x0a equipe do Bartez F.C. Para a equipe do 12 de Março que venceu pelo placar de 2x0 a equipe do Guarani de Gramados 0X2. Para a equipe do Barrajão/Sede C. Brunão que venceu por 3x0 a equipe do Esporte Clube União. E para a equipe do São Cristóvão que venceu por 2x1 a equipe do Laranjeira /Maidana F.C.
Os jogos da segunda rodada estão previstos para este sábado, dia 30, entre as equipes: às 14h Guarani de Gramados X Esporte Clube União; às 15h30 Empleiteira do Roque X São Cristóvão; às 17h Maidana/Laranjeira X Bartez F.C.; e às 18h Barrajão/Sede C. Brunão X 12 de Março. 
Os jogos serão disputados entre a Chave A contra a Chave B, classificando as duas melhores equipes para a próximas fase.Pela Chave A disputam as equipes Empleiteira do Roque, Guarani de Gramados, Barrajão/Sede C. Brunão e Laranjeira /Maidana F.C. na Chave B disputam as equipes Bartez F.C, 12 de Março, Esporte Clube União e São Cristóvão.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.