TV GC

Campeonato Municipal de Bocha 48 será realizado em Mondaí

Campeonato Municipal de Bocha 48 será realizado em Mondaí

ESPORTE - 29/01/2016 13:42
MONDAÍ - A Secretaria de Esportes de Mondaí já abriu as inscrições para as equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal de Bocha 48. Poderão participar do campeonato equipes do município de Mondaí, sendo que o campeonato será dividido em cidade e interior.  
Os atletas do interior serão livres para jogar em equipes da cidade e os da cidade somente poderão jogar na cidade. Atletas que residem na cidade somente poderão jogar por equipe do interior se comprovar vínculo direto com a comunidade por meio de comprovante de pagamento de anuidade como sócio, registro em livro de ata, e outros documentos se forem exigidos pela secretaria de esportes. 
Somente será realizado o campeonato se o número mínimo for de cinco equipes inscritas na categoria. As equipes interessadas poderão retirar a ficha de inscrição na Secretaria de Esportes junto à prefeitura, sendo que cada uma poderá inscrever no máximo oito atletas. Somente poderão participar atletas que possuem o Título de Eleitor no município ou comprovar que trabalha em Mondaí desde 01.06.2015 através de folha de pagamento da empresa mondaiense, comprovado com xerox ou documento original se for exigido pela Secretaria de Esportes, sendo que não será aceito nota de pagamento simples ou qualquer outro recibo.  
As equipes tem até hoje, dia 29, para reclamar sobre atletas irregulares, após isso não serão mais aceitas reclamações e modificações nas fichas de inscrição. No congresso será discutida a possibilidade de fazer uma chave de disputa entre equipes do interior e outra com equipes da cidade.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.