TV GC

CME realiza reunião para debater assuntos do Municipal de Futebol de Campo

COMPETIÇÃO O encontro foi realizado no auditório da prefeitura e contou com a participação dos dirigentes e responsáveis de diversas equipes da cidade e do interior do município

Esporte - 19/02/2016 11:02 (atualizado em 19/02/2016 11:03)
CAIBI – A Comissão Municipal de Esporte (CME) de Caibi realizou, na terça-feira, dia 16, uma reunião para a realização do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, séries A e B. O encontro foi realizado no auditório da prefeitura e contou com a participação dos dirigentes e responsáveis de diversas equipes da cidade e do interior do município.
Segundo o diretor de esportes do município Leonardo Vanzeto, no primeiro momento foram apresentados aos participantes os objetivos e ideais do campeonato, a entrega das listas de atletas aptos a jogar em cada série, e alguns pontos para o bom funcionamento da competição. Os dirigentes de cada equipe receberam as fichas de inscrição, seguido de algumas normas a serem seguidas, como segurança, condições dos campos e arbitragem.
De acordo com Vanzeto, a participação e retirada das fichas de inscrição superaram as expectativas “Tivemos uma conversa com os dirigentes antes desta reunião para fazer o mapeamento das equipes e ouvir deles sugestões e sentir o que precisavam, com toda certeza será um grande campeonato”, declara.
Vanzeto enfatiza que a arbitragem, bolas e organização serão por conta da CME, sendo que as equipes terão apenas que organizar o campo de jogo e seus respectivos times. A data de início está prevista para o primeiro fim de semana de março, sendo que o congresso técnico final está marcado para o dia 1º de março às 19h30 no auditório da prefeitura, com a entrega das fichas de Inscrição, acertos no regulamento e sorteio dos jogos.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.